Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[EasyUP] Venha participar! [EasyUP]


~DarkFox~
 Compartilhar

Gostou da ideia?  

  1. 1. Gostou da ideia?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

#DarkFox

 

Axo que vc deve mudar a fixa de inscrição!

pq tipo assim quem usa hack nao entra entaum nao é necessario

quem tem acesso ou nao ao mercado negro entra de qualquer jeito '-'

então tipo fica a sugestão

fazer um time separado

de quem tem acesso ao mercado negro jogar no mercado negro

pq da 30%+ de exp e gp

e quem nao tem acesso ao mercado negro joga no delta ... =)

eeeee..... que horas vai ter hoje o easyup?

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Realmente o que você pensou é o que eu penso, tipo de uma hora fazer um time que tem acesso ao mercado para upar mais facilmente mas pelo que estou vendo os membros não tem palavra se inscrevem e não participam faremos a última vez hoje caso não venham irei cancelar o projeto por insuficiência de membros. Adicionado a lista (sokunuku). Hoje vai ter ás 15:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Realmente o que você pensou é o que eu penso, tipo de uma hora fazer um time que tem acesso ao mercado para upar mais facilmente mas pelo que estou vendo os membros não tem palavra se inscrevem e não participam faremos a última vez hoje caso não venham irei cancelar o projeto por insuficiência de membros. Adicionado a lista (sokunuku). Hoje vai ter ás 15:00.

 

Pois é mano, mas tem uns que se inscreveram que não tem acesso ao merc. negro (eu tenho), são 11 que não tem e 20 que tem.

Ia dar se criasse duas salas, uma no merc. negro e outra no delta.

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Projeto cancelado.

 

Motivo: Insuficiência de membros.

 

Explicação: Não é justo que eu e os outros organizadores do projeto fiquemos procurando meios de melhorar e trabalhando no projeto se os inscritos não comparecem o nome disto é trabalho em vão. Em meio á estas circunstâncias não irei mais trabalhar nisto mas se os outros organizadores quiserem continuar entrem em contato comigo, até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que o projeto foi cancelado.

Mesmo assim, queria me retratar, pois no meu post de inscrição eu disse que "não tinha acesso ao servidor Mercado Negro" e justifiquei que a conta era nova, com isso, já coloquei CASH, portanto já estou possibilitado de entrar, e me desculpe não comparecer aos eventos, pois ainda não tinha permissão para o servidor. Caso o projeto continue, ficarei feliz em participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- As salas não foram criadas no mercado negro e sim no servidor/canal citados no tópico. A pergunta sobre acesso ao mercado negro não te impedia de participar mesmo não tendo acesso. É uma pena que você não pode participar só irá continuar caso um dos outros organizadores tiverem esta vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, prestei mais atenção nos comentários do que no tópico em si.

Como já disse, sinto em não ter podido participar, e sinceramente queria que o projeto continuasse.

E com tantos inscritos, já era de se esperar que alguns não iriam comparecer, por isso, acho que deveria ter tido um limite de inscrições...

Peço desculpas pelo ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Dark nao cancela não mano!

 

cara faz outra fixa de inscrição so com membros com 100 posts + que nós temos certeza que ficam bastante tempo

online =)

e tipo assim so entra quem tem acesso ao mercado negro ... e não usa hacker...

abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.