Saint 81 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Eu sempre quis saber como é o seu animal \yao Se você tiver um poste a foto dele aqui e algumas informações. Só para descontrair um pouco rs' Vou começar então. Nome: Maya Raça: Fila/Pastor Alemão (vira-lata huahuah) Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Boa ideia Saint. Nome: Mel Raça: Pinsher N° 2 Idade: Filhote (Não me diga) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Tipo o meu gato está desaparecido, mais é parecido com este. Nome: Chico Raça: Vira-lata Idade: 5 meses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Nome: Snop Raça: Golden Retriever Idade: 3 meses e pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 25 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Lecão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · se chama quioscalvino da lúcia I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Nome: Rana Raça: Pastor Alemão Idade: 6 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Nome: Nininha Idade: 6 anos Raça: Vira-lata '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Lecão Simplesmente deprimente. Moderadores entram em um tópico com um tema bem interessante, e agem dessa maneira estúpida. Não respeitam mais nada, nem ninguém. Hoje em dia tudo é motivo para brincadeira sem graça. se chama quioscalvino da lúcia Mesmo comentário acima para você. Os dois deveriam ser punidos por flood, pois não são diferentes de membros que entram em tópicos com a intenção de bagunçar. Sobre o tópico, muito bom por sinal, eu não tenho um animal de estimação, pois sou alérgico a quase todos. No entanto, minha madrinha possui um Shiba Inu, que é meu xodó. Ela me deu de presente, mas pelo problema já citado, não pude aceitar. Não tenho fotos dele aqui em minha máquina, mas achei uma na internet que retrata bastante. nome : Shiba ( Em homenagem a raça ) raça : Shiba Inu idade : 2 anos Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Jack. My DOG <3 4 meses. Rottweiler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Zeus shitzu amo mais que gente da minha familia flw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · My dog : Nome:Nike Raça: S.R.D Idade:4 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
–ВlαсkСαт. 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Nome: Scooby Raça: Basset / Vira-lata Idade: 10~12 anos Ele morreu envenenado a pouco tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · -BlackCat. Mancada, o meu cachorro tem o mesmo nome do seu!! E o nome dele é em versão brasileira kkk Nome: Escube Apelido: Romário - Porquê? Porque é baixinho e folgado! (= Raça: Poodle / Não sei a raça do pai dele.. (quando peguei ele o pai dele era uma mistura de pit-bull com alguma coisa ae) Ou seja VIRA-LATA! ♥ Idade: 5 Anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taty&Rex 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Esse é o meu Cachorro: Nome: Rex Raça: Pastor Alemão Idade: 2 meses Meu Bebê! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
art1 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Nome : Fênix [Feminino] Raça : Pitbull pirata. / Esqueci o nome ú.ú Idade : 5 Mêses e alguns dias . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviushiha 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Imagens retiradas a pedido do autor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ~ Little 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Nome: Lunna Raça: Shitzu Minha coisa LINDA! Se alguém dizer que ela é feia, eu bato u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Nome: Snop Raça: Golden Retriever Idade: 3 meses e pouco AHAAM ta bom, NEVE ? sério ? NEVE ? ai o meu Nome: Zebra Raça: Girafa Idade: Alguns ae. Gosta: de cenoura Nao gosta: de coco Oque faz: puxa caroça Oque não faz: **** "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakakaique14 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 · Olha o meu pet ae... que dizer minha... Nome: Bota Raça: Lebre Huuuuummmmm botaaaa!!!! e Sua mãe!!! (a Bota é a pretinha caso alguém aqui não saiba que a maior seja a mãe!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 · Nome : Belly Raça : Quagga ( Eu tenho a ultima da espécie ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shy 673 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 · Nome : Belly Raça : Quagga ( Eu tenho a ultima da espécie ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenso Nome: Mailon Raça: Não Sei u-u g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Essa é a minha Branquinha. *-* Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados