Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Projeto Games Zone - Continuação ?


'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, tudo bem?

 

Bom, por meio deste tópico vim sugerir o Projeto Games Zone (Que foi realizado no começo do ano, pelo Haseo, se lembram?), no qual ocorreu uma coisa internamente que não vou entrar em detalhes, na qual ele falou sobre determinados jogos para os moderadores da época testarem.

Bem, quem era moderador na época se lembra.

 

Ele começou e tal, e eu acho que dá para continuar ele agora, não sei se o mesmo ainda está em execução.

(Sei que há o tópico lá de pedido de ajuda, mas como já postei duas vezes não iria postar novamente, e esta sugestão é mais para que seja realizado o mesmo esquema internamente).

 

Eu acho que as áreas da Games Zone precisam ser renovadas.

Mas por que se foram renovadas há pouco tempo?

 

Bom, algumas áreas foram um fracasso como War Rock. Irei falar de outras que estão mortas: RFO, A.V.A, S4 League (que eu acho que ainda dá para perdoar, já que tem um movimento um pouco maior que as outras citadas).

 

Poderiam fazer o mesmo teste de outros jogos para substituir tais áreas, já que possuem pouco movimento (Podem haver outras, mas foram dessas que me lembrei no momento.

 

Outra coisa, separar algumas áreas que realmente se destacam das demais na Games Zone, como Gunz e Minecraft. (Que por acaso ganhou um movimento ENORME, ou seja, de preferência separar apenas esta).

 

Sugestões de áreas

 

Shooter Zone:

 

Battlefield

CoD - Call of Duty

 

RPG Zone:

 

League of Legends

Eligium

Elsword

 

Bom, por em quanto é só, espero que avaliem atentamente a minha sugestão, qualquer coisa, deixem ai no comentário se eu errei em alguma coisa ou se discordam ou concordam com algo ^^'

 

Abraços!

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.