Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

10 Dias sem Hacker .


kof2002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que estamos passando pela maior '' seca '' de hacker dos últimos tempos .

 

Sei que é incoerente ficar criando tópicos atoa , e ficar pressionando os programadores que ainda tem aqui na wc ... porém só queria saber se tem alguém que esteja trabalhando em um hacker ... pois to com muita vontade de upar no priston só que não tenho dinheiro para gastar com hazit . Peço desculpas por criar + um tópico inútil ... porém gostaria muito de uma resposta . Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e precisa gastar algo no priston para upar? não sei o'que vocês players veem ainda no Priston Tale com a Hazit a frente deste MMORPG.

Não sei si vocês notaram o último evento.

Age Free

10x XP

e Ai? o Age Free nem se fala, o nome do evento deveria ser 'Faça Age Até quebrar e depois gaste dinheiro com pergaminho'

Uma empresa que se quer consegue manter seus serviços Online, abre o olho povo.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e precisa gastar algo no priston para upar? não sei o'que vocês players veem ainda no Priston Tale com a Hazit a frente deste MMORPG.

Não sei si vocês notaram o último evento.

Age Free

10x XP

e Ai? o Age Free nem se fala, o nome do evento deveria ser 'Faça Age Até quebrar e depois gaste dinheiro com pergaminho'

Uma empresa que se quer consegue manter seus serviços Online, abre o olho povo.

 

ai que ta mano ... com hacker eu jogo só para passar o tempo ...

 

se não tiver hacker não da pra jogar a não ser que eu compre drena , presa , mana down e etc . 10R$ não vai me fazer falta ... só que me recuso a dar dinheiro para uma empresa que administra tão mal um jogo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem um forum ae que eu não vou citar o nome la tem hacker pra bpt ai vc min pergunta pq ?? la tem hacker pq o povo de la sabe agradeçer as pessoas pelo trabalho que da criar hacker no dia que vcs reconhecerem o trabalho dos programadores eles voltam a postar aki :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem um forum ae que eu não vou citar o nome la tem hacker pra bpt ai vc min pergunta pq ?? la tem hacker pq o povo de la sabe agradeçer as pessoas pelo trabalho que da criar hacker no dia que vcs reconhecerem o trabalho dos programadores eles voltam a postar aki :D

 

Concordo com você . As pessoas tem que saber reconhecer o trabalho dos outros ... porém ao meu ver os programadores estão sendo '' crianças '' em um aspecto .

 

Quando fulano baixa um hacker e comenta assim : '' Po , hacker funcional ... levou meu thanks '' mas ele não clica em agradecer ... ele está reconhecendo o trabalho do programador sim . A única diferença que faz clicar ali em agradecer é um número que vai mudar na conta do programador . Na minha opinião as pessoas deviam agradecer mais ... ( eu mesmo já baixei muito e não agradeci ) porém acho que ficar puto por causa de uns meros números ali também é exagero dos programadores .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você . As pessoas tem que saber reconhecer o trabalho dos outros ... porém ao meu ver os programadores estão sendo '' crianças '' em um aspecto .

 

Quando fulano baixa um hacker e comenta assim : '' Po , hacker funcional ... levou meu thanks '' mas ele não clica em agradecer ... ele está reconhecendo o trabalho do programador sim . A única diferença que faz clicar ali em agradecer é um número que vai mudar na conta do programador . Na minha opinião as pessoas deviam agradecer mais ... ( eu mesmo já baixei muito e não agradeci ) porém acho que ficar puto por causa de uns meros números ali também é exagero dos programadores .

Realmente você está por fora da Área PT-Cheats, se fosse por causa de falta de agradeçimentos, muito programador estaria aqui ainda, o problema são seus Membros e Moderadores, para ter uma idéia, por que você não criou este Tópico em PT-Off Topic? e mais, unico programmer que está fazendo uma DLL legal é o PikeSob e o Dark*****, e eles irão postar apenas na CB Area Premium, resumindo, se quiser ter o hacker tera que pagar pra acessar a área vip da CB, e as demais pessoas que falam ter hacker pra BPT, não acreditem, estão apenas usando o game.exe sem x-trap e usando as address, no caso não adianta de nada, game.exe sem x-trap= no save. =) sem +

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodika , respeito sua opinião e respeito a decisão dos programadores em sair daqui .

 

Porém se eu pagar pra acessar a área vip do cb , é o mesmo que gastar dinheiro com priston só que de forma indireta ... e como você mesmo disse , o priston está uma porcaria .

 

eu queria hacker só pra poder brincar um pouco de vez em quando mesmo porque já tenho 19 anos e pretendo entrar na faculdade . de qualquer forma vlw ae a todos e me desculpem + uma vez por criar o tópico na área errada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.