Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Isso não pode ser verdade...

_BLU3L4B3L_
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Combat Arms já esta uma droga com esses hackers. Com a volta dos VIPs o jeito é voltar a jogar o velho e tradicional Counter-Strike na lanhouse. Eu acho que essas pessoas não curtem se divertir elas curtem é estragar a diversão do outros!

São programadores formados que tiram proveito disso para criar programas de uso ilegal, eu sou programador e nem por isso crio esse tipo de programa, pois além de estragar a minha diversão vou estar estragando a de muitos outros. Só que temos que fazer algo, não podemos ficar esperando que um baba** acabe com nosso jogo assim!

Bom, espero que isso não venha a ocorrer, por se vier... LÁ VOU EU COUNTER-STRIKE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Attention soldiers,

Combat Arms is now Steam-powered!

Combat Arms is now available through Steam. Connect with millions of players and have instant access to your favorite game and easily chat with all your Steam friends in-game.

Steam also provides Automatic Gaming Updates, so you no longer have to worry about patch dates or new installs.

Check out Combat Arms on Steam now!

--Combat Arms Command--

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Nexon

Link para o comentário

Vai dar nada cara, sempre houve hack, até ferrarem ele denovo, temos que fazer um motim e denunciar o site do Aug para a LU!G, eles estão começando a ler as mensagens dos player's.

Já passamos por cada uma, se for verdade, será só mais uma.

Abraços

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Bem agora eu acho que o

CABR esta perdido de vez, quando o Rajin conseguir utilizar o hack, estamos perdidos.

Vai ser uma invasão de hacker's. Só vim aqui comunicar vocês.

O Hacker vip da AUG ja está funcionando rajin está arrumando alguns bugs vão se preparando que vai vir com tudo.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Os *****'s/admin da GA e da AS se conhecem na vida real, eles mesmo estavam pensando em juntar os fóruns mas resolveram não...

Rajinn tem os códigos sim ele já vai invetar alguns hack's sim... e vai ser muitos viu? D:

Fiquei sabendo que eles (GA/AS) estão revivendo o Lifetaker, vai ser meio bugado? claro por causa do weapon spawn mas ainda via funcionar.

GOGO Colinas.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

estão revivendo o Lifetaker, vai ser meio bugado? claro por causa do weapon spawn mas ainda via funcionar.

Tem outro jeito de usar o Life Talker sem ser bugado,

Eu usava antes o AUG. E não é pelo weapon spawn é outro skema.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Algumas pessoas destroi sonhos das outras por algumas coisas que se chama Infantilidade, mas se o Fórum é para postagem de cheats o que podemos fazer, seria bom um fórum do HoruS mesmo aepnas para outras coisas de Game, mas impossivel isso ;x

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Amigo ja não adianta pra nada esse tópico.

Como disse AUG fail você postou isso 15/07

Até hojê 04/09 não fizeram o hacker.

Link para o comentário

Além disso, o Augmented Skills não terá mais todas aquelas funções como antes ;x

Acho que o ponto bom do hack será o AimBot mesmo, pois o Crash On Kick, Inffinity Ammo, Life Taker, Weapon Spawn e God Mod foram patched :\

e Também o Rajinn me responderu por PM que o hack não terá nenhuma função nova,

Abraços.

Link para o comentário

Bom se isso aconteceçe eu ia ficar muito triste pois tenho bons equipamentos de gp la não uso hack acho que ca esta com poucos hackers no momento então eu pararia de jogar até isso ser resolvido.

Link para o comentário

ja estalei o jogo aki e fis o path dai boto pra entra no jogo dai carrega umas coisas ali antes de entra e quando vai pra entra no jogo aparece uma tela preta e sai sozinho nao abre isso antes de botar minha conta alguem ajuda ae

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.