Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw apocalypse 1.4.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

E que e vc pra falar algo de mim seu viadinho do caralh o que da uma de certim mais e o mais errado daki pq vc nao vai se ferrrar e para de entrar em briga dos outros seu emo viad o se quizer pode reporta e so isso que o viadinho sabe fazer mesmo emo eu poderia de chingar mais e so reporta meu topico seu emoooooooooooo ***** :calma:

 

 

cara vc nunca sera um gm nao sabe se expressar so sabe falar palavroes imagina se tiver um server vai banir todo mundo

q eu saiba o evildelto nao desçeu aos eu nivel falando palavroes ele nao tem motivos para ser reportado vc sim se quer brigar

vai pra outro forum pq aki nao e pra isso nao fique falando besteiras no meu topico pq nao crie foi pra isso e sim para divulgar um servidor

otimo porem fica mto off mais nao deixa de ser bom se tu axa q faliu pronto cala a sua boca e nao vem aki falar mais nda

vc nao e nda no moon apenas um player chorao q so sabe reclamar de todos pw #fim de papo

 

- Falou tudo man, Não é só agora que ele discute com alguém, Ele faz isso em vários tópicos, Desci ao nível dele uma vez e fui inflacionado pelo 'Raizen~ ... Por isso disse anteriormente para o ignorarem e evitar brigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que e vc pra falar algo de mim seu viadinho do caralh o que da uma de certim mais e o mais errado daki pq vc nao vai se ferrrar e para de entrar em briga dos outros seu emo viad o se quizer pode reporta e so isso que o viadinho sabe fazer mesmo emo eu poderia de chingar mais e so reporta meu topico seu emoooooooooooo ***** :calma:

 

 

cara vc nunca sera um gm nao sabe se expressar so sabe falar palavroes imagina se tiver um server vai banir todo mundo

q eu saiba o evildetto nao desçeu aos eu nivel falando palavroes ele nao tem motivos para ser reportado vc sim se quer brigar

vai pra outro forum pq aki nao e pra isso nao fique falando besteiras no meu topico pq nao crie foi pra isso e sim para divulgar um servidor

otimo porem fica mto off mais nao deixa de ser bom se tu axa q faliu pronto cala a sua boca e nao vem aki falar mais nda

vc nao e nda no moon apenas um player chorao q so sabe reclamar de todos pw #fim de papo

 

VC REPORTA VC TB POR TE ME CRITICADO VARIAS FAZES SEU EMO

 

A PROPOSITO E EU QUE ME REBACHO A VCS EU JA TIVE UM SERVE E JA FUI GM VC E SO UM PLAYER ATOA QUE EU DARIA BAM SO DE VER O SEU NOME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Aviso:

Agradeço a todos que tenha entendido nossos problemas com o servidor, algumas pessoas que por nao possuir capacidade vieram atacando com DDOS o servidor, porem isso nao significa que o server ira falir, estamos procurando as falhas para que nao torne a aconteçer, volto a resaltar que o servidor nao ira falir, e acredito que logo isso acabe.

 

Obrigado a todos, grato Equipe Apocalypse.

 

Servidor ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Aviso:

Agradeço a todos que tenha entendido nossos problemas com o servidor, algumas pessoas que por nao possuir capacidade vieram atacando com DDOS o servidor, porem isso nao significa que o server ira falir, estamos procurando as falhas para que nao torne a aconteçer, volto a resaltar que o servidor nao ira falir, e acredito que logo isso acabe.

 

Obrigado a todos, grato Equipe Apocalypse.

 

Servidor ONLINE

 

Servidor:OFFLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e uma merda esse serve ta off essa merda e os adms gms nao falam nada n dao nenhuma noticia e na porra do site fica uns filho da **** finjindo ser gm vai toma no **

 

e isso ai emo coloca bronqua nesses cara mesmo staff lixo do carai

 

nem adianta se iludi o serve nao va ficar on com o dedicado papel deles se eles nao tiverem grana pra arrumar outro melhor kkkk ja era falo mesmo se quizer reporta reporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dionatarzt4 , antes de você querer falar alguma coisa da Staff , faça 3x do que fazemos , e largue esse teu PC e vai fazer alguma coisa até que porque suas críticas e opniões sem fundamentos não são importantes para o servidor se você não está feliz com o mesmo basta não opinar sobre o mesmo, enfiar o dedo no c* e ficar calado. Você deve ser mais 1 daqueles haters que banca de fodão via internet acha que sabe tudo e nunca sabe nada, DOS e DDOS são pacotes de dados en*****s quase que na escala de milisegundos caso você não saiba oque é volte para escola, e largue o PC. Quase nenhum dedicado host aguenta quando é "Forte" digamos, os sites do governo até os sites caiem (: , E bbê , não se requer um bom dedicado se requer um bm UPLINK e um firewall direito e com as configurações e bloqueios de rede corretamentes expressados assim barrando os ataques, a forma mais formal de ser barrar um ataque DOS ou DDOS é usando os firewall da CISCO ou seja investimentos de R$200mil reias, até mais.

 

Antes de querer falar suas asneiras em Fórums ou Rede Sociais, tenha certeza do que está falando para não sair dialogando de maneira incorreta , antes estude sobre Rede, Linux e você entederá oque estou falando. Aviso , eu não vou responder a seus insultos, até que porque cuidar de criança é para babá e nao sou então .. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.