Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw apocalypse 1.4.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

- Ah ninguém sabe o que aconteceu, Só resta esperar.

- Mas vim falar que faliu é meio tenso, Falaram isso a algumas horas e o serve voltou!!

 

- Sobre o site ter ficado off é assim mesmo, quando o serve fica off o site fica junto '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia esses Hackers Vão se lascá todo, querem apostar que até o final do ano isso acontece? '-'

 

Tomara

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Metas:

( ) Arrumar uma placa de video

( ) Ganhar na Mega Sena

( ) Matar esses hackers ***s q fica falindo os sever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal venho aqui avisar que o servidor faliu. estamos tendo muitos ataques e não temos renda para bancar servidores mais potentes capazes de aguentar esses ataques. Sinto muito pessoal mas e a realidade, não vamos nos ficar iludindo com uma coisa que não vai aguentar por muito tempo.

SERVE E BOM E TALS MAIS O RACKERS NAO DEIXAM O SERVE ON!!!!

 

 

 

 

OFFLINE FOREVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal venho aqui avisar que o servidor faliu. estamos tendo muitos ataques e não temos renda para bancar servidores mais potentes capazes de aguentar esses ataques. Sinto muito pessoal mas e a realidade, não vamos nos ficar iludindo com uma coisa que não vai aguentar por muito tempo.

 

Faliu o cacete, isso é um fake que postaram nos cometários (se é que não foi você).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal venho aqui avisar que o servidor faliu. estamos tendo muitos ataques e não temos renda para bancar servidores mais potentes capazes de aguentar esses ataques. Sinto muito pessoal mas e a realidade, não vamos nos ficar iludindo com uma coisa que não vai aguentar por muito tempo.

 

 

cara tu nem sabe se faliu e fica falando merda se tivesse falido o natsu ia falar na comunidade

quando o pw falir eu peço para fechar meu topico e edito meu topico no momento ninguem sabe se faliu esse dionatazt4 e so um chorao

q so sabe reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal venho aqui avisar que o servidor faliu. estamos tendo muitos ataques e não temos renda para bancar servidores mais potentes capazes de aguentar esses ataques. Sinto muito pessoal mas e a realidade, não vamos nos ficar iludindo com uma coisa que não vai aguentar por muito tempo.

 

 

cara tu nem sabe se faliu e fica falando merda se tivesse falido o natsu ia falar na comunidade

quando o pw falir eu peço para fechar meu topico e edito meu topico no momento ninguem sabe se faliu esse dionatazt4 e so um chorao

q so sabe reclamar

 

Removido

 

 

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Esse cara quebrou umas 2 a 3 regras de conduta da Web Cheats ;D

- O ignorem, Se o servidor falir iram notificar no site ou na comunidade.

- Não acredite no que os outros falem sem procurar saber se é verdade ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

EU JA FALEI QUE FALIU MAIS VC QUER FICAR ILUDIDO!!!!FOD4 SE VC SEU ** DE ROLA VC E UM EMO QUE SO SABE FICAR DANDO O TOBA"""""""""

 

 

Para de fala merda fdm tu nem gm do server é para ficar falando que faliu

Se tivesse falido os adms iam falar e nao voce :D

 

-- vincis - ABSOLUT e Crashman - Vagabunda ( é o nick .q ) Parabéns pelo casamento -qq

- Serve top gogo lotar *--*

Vagabunda oq olha o respeito rapaz'-'

373047_200871586676092_425496723_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Esse cara quebrou umas 2 a 3 regras de conduta da Web Cheats ;D

- O ignorem, Se o servidor falir iram notificar no site ou na comunidade.

- Não acredite no que os outros falem sem procurar saber se é verdade ou não

 

AGORA VOU QUEBRAR A SUA CARA POR TE REPORTADO O MEU TOPICO SEU EMO!!!!:calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGORA VOU QUEBRAR A SUA CARA POR TE REPORTADO O MEU TOPICO SEU EMO!!!!:calma:

vc ofende um membro da web cheats e quer sair impune olhe bem o q vai falar

se nao quer sem punido e nao vem falar as coisas sem saber pq o adm nao falo para niguem q o servidor ia falir

akeles comentarios no site eram fakes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ofende um membro da web cheats e quer sair impune olhe bem o q vai falar

se nao quer sem punido e nao vem falar as coisas sem saber pq o adm nao falo para niguem q o servidor ia falir

akeles comentarios no site eram fakes[/color][/size][/font][/i][/b]

 

 

fake pq o serve ta offilne ate agora e nem tem previsao pra voltar e mesmo se voltar com o dedicado papel deles vai ficar on nem 1minuto entao pra mim faliu e nem adianta ficar iludido mais nao pode fechar o topico e ir trabalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fake pq o serve ta offilne ate agora e nem tem previsao pra voltar e mesmo se voltar com o dedicado papel deles vai ficar on nem 1minuto entao pra mim faliu e nem adianta ficar iludido mais nao pode fechar o topico e ir trabalha

 

Voce nao é adm do server para falar que faliu

Server está off pq invejosos estao fazendo ataques ddos

Não saia falando que o server faliu sem fontes concretas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fake pq o serve ta offilne ate agora e nem tem previsao pra voltar e mesmo se voltar com o dedicado papel deles vai ficar on nem 1minuto entao pra mim faliu e nem adianta ficar iludido mais nao pode fechar o topico e ir trabalha

 

cara vc fica ai de mimimi se o pw voltar vc vai ir correndo pra ele

nao fique falando coisas q vc nao tem certeza falo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nao é adm do server para falar que faliu

server está off pq invejosos estao fazendo ataques ddos

não saia falando que o server faliu sem fontes concretas[/color]

 

quem te falo que eu nao sou vc sabe quem so eu o serve faliu e todos sabem vc que queremficar iludidos foi assim que o pw mon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem te falo que eu nao sou vc sabe quem so eu o serve faliu e todos sabem vc que queremficar iludidos foi assim que o pw mon

 

Voce nao é adm FATO

Se o server faliu a noticia iria ser dade por um Adm e nao um player revoltadinho

E o adm ia falar na comunidade e nao ak^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nao é adm fato

se o server faliu a noticia iria ser dade por um adm e nao um player revoltadinho

e o adm ia falar na comunidade e nao ak^^

[/color]

 

eu ja disse que o serve faliu se vc acha que eu so so um player o plobema e seu mais nao se iluda meu caro serve ja foi pro saco eu mesmo ja dei jeito nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- kkkk' Vey vou reportar os dois, se não pararem de brigar.

- Tópico é para falar sobre o servidor, não pra discutir se faliu ou não.

- dionatarzt4 - Se você fosse Gm de algum pw ele nem existiria, mal educado, mal sabe se expressar, arruma briga por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- kkkk' Vey vou reportar os dois, se não pararem de brigar.

- Tópico é para falar sobre o servidor, não pra discutir se faliu ou não.

- dionatarzt4 - Se você fosse Gm de algum pw ele nem existiria, mal educado, mal sabe se expressar, arruma briga por tudo.

 

E que e vc pra falar algo de mim seu viadinho do caralh o que da uma de certim mais e o mais errado daki pq vc nao vai se ferrrar e para de entrar em briga dos outros seu emo viad o se quizer pode reporta e so isso que o viadinho sabe fazer mesmo emo eu poderia de chingar mais e so reporta meu topico seu emoooooooooooo ***** :calma:

 

 

 

 

eu vo reporta seu topico tb seu ***** do caralh o

 

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que e vc pra falar algo de mim seu viadinho do caralh o que da uma de certim mais e o mais errado daki pq vc nao vai se ferrrar e para de entrar em briga dos outros seu emo viad o se quizer pode reporta e so isso que o viadinho sabe fazer mesmo emo eu poderia de chingar mais e so reporta meu topico seu emoooooooooooo ***** :calma:

 

 

 

 

eu vo reporta seu topico tb seu ***** do caralh o

 

- Vai lá, to esperando ... Você é o único que usa palavras de baixo calão, Se irrita sem motivo algum, Entro na briga mesmo problema? Forum é para todos, Assim que você posta algo passa a ser da conta de todos. /REPORTADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que e vc pra falar algo de mim seu viadinho do caralh o que da uma de certim mais e o mais errado daki pq vc nao vai se ferrrar e para de entrar em briga dos outros seu emo viad o se quizer pode reporta e so isso que o viadinho sabe fazer mesmo emo eu poderia de chingar mais e so reporta meu topico seu emoooooooooooo ***** :calma:

 

 

cara vc nunca sera um gm nao sabe se expressar so sabe falar palavroes imagina se tiver um server vai banir todo mundo

q eu saiba o evildetto nao desçeu aos eu nivel falando palavroes ele nao tem motivos para ser reportado vc sim se quer brigar

vai pra outro forum pq aki nao e pra isso nao fique falando besteiras no meu topico pq nao crie foi pra isso e sim para divulgar um servidor

otimo porem fica mto off mais nao deixa de ser bom se tu axa q faliu pronto cala a sua boca e nao vem aki falar mais nda

vc nao e nda no moon apenas um player chorao q so sabe reclamar de todos pw #fim de papo

 

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.