Aνєηgє∂Sєνєηfσℓ∂ 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Gente hj eu estava jogando gc normal derrepente o gc cai e fala conexão ja aberta recomendamos que vc troque sua senha imediatamente.. por favor gente eu vi varios topicos tem gente falando que e bug...por favor me ajudem amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'X1MatadorX1 52 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 E o que vc ta esperando para trocar sua senha? Pode ser bug.. Mais vc vai arriscar? E se não for ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fredstrif 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Pra mim que isso acontece pra quem usa hack...(CUIDADO!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Candy50 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Nao tem nada a ver com Hack . Pode ser que alguem esta tentando entrar em sua acc . Recomendo trocar a senha do jogo e a senha do site da level up tambem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Aνєηgє∂Sєνєηfσℓ∂ 0
Gente hj eu estava jogando gc normal derrepente o gc cai e fala conexão ja aberta recomendamos que vc troque sua senha imediatamente..
por favor gente eu vi varios topicos tem gente falando que e bug...por favor me ajudem amigos
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados