meninadomal 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 é q eu tinha o windows home premium.Ai mudei pra ultimate e n pega mais,ajuda aê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iTzFallen 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Cara MeninaDoMal, Achei esse aqui postado pelo AhoBaka, postado ontem na verdade. Caso queira: Wall Hack - Point Blank. No Flex Zone East Side ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 meninadomal 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 iTzFallen eu ja testei, mas o xtrap pega dps de uns 2 mins :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iTzFallen 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 iTzFallen eu ja testei, mas o xtrap pega dps de uns 2 mins :( Tente esse então: Wall Hack - Windows 7 32Bits. No Flex Zone East Side ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 meninadomal 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Tbm n da diz q a dll precisa de autoria e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JuhZiika~ 1 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Amigo, tente fazer o processo do msconfig e tentar um dos 2 wall citados pelo membro acima, se mesmo assim não funcionar, só desativando o x-trap. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leandromarcal 1 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 é claro que existe o meu é ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ___CerealGuy 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Amigo Fassa o Processo MsConfig,o Meu Win Ultimate Tambem e Ja Rodei,Varios Wall-Hacks Aki no PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 meninadomal 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Eu ouvi falar q esse processo deixa o pc mais lento isso é vdd? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[B]art 11 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Não existe nenhum Wall Hack funcional . O do AhoBaka é infuncional . " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gitagita 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 se vc tiver o hack ae pra home premium, por favor me passa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 combat1998 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 vey o meu tb e windos 7 32bits ultimate e alguns wall pegar mais depois de 2 m o x-trap mim pegar e feixar o point blank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
meninadomal 0
é q eu tinha o windows home premium.Ai mudei pra ultimate e n pega mais,ajuda aê
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados