Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

esse hacker tem OPK?

Veja no print.

Como muitos estão dizendo que está dando desconnect direto irei testar daqui a poco novamente.

Hack muito bom cara, o tópico muito bom mesmo muito organizado com tudo pra usar o hack, obrigado por compartilhar com a wc, Abraços

geek.png

Always.

Não estou conseguindo usar aki, eu abro injector coloco a dll abro o CA mas n aparece o menu do Hacker

@Edit

Consegui entrar com o hacker, porém quando ligo alguma função dentro do jogo levo DC. :droga:

Sasuke dê uma olhada se o hack ficou infuncional, se ficou deixei " patched " antes do nome do hack, ajuda a saber se não esta funfando

Pelo oque os Membros estão falando parece estar infuncional, dê uma olhada.

Hack infuncional, dando DC, não dá pra criar um hack com tele kill, os noobs não param de usar e eles ficam patched e menos de 5 horas...pra terem ideia, não estou vendo mais nenhum hack funcional aqui na WC *-*

Hack infuncional, dando DC, não dá pra criar um hack com tele kill, os noobs não param de usar e eles ficam patched e menos de 5 horas...pra terem ideia, não estou vendo mais nenhum hack funcional aqui na WC *-*

Eu estava a em media 2 horas atrás jogando com esse hack sendo que quando foi 5 da manhã eu começei jogar com ele e parei apenas 12:20 depois disso disseram que estava dando DC direto. Não julgue os hacks e nem o tempo que ficam, e se ver a hora que o tópico foi feito verá que tem mais de 5 horas, hoje eu nem durmi jogando C.A com esse hack e vendo se ficaria patched.E a WebCheats não fica muito tempo sem um hack para combat arms espere até amanhã que irá ter um.

Obrigado pro responder as dúvidas, johdevito.

Hack já ficou patched, fechado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.