Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pesando bem por que mandaram logo a lin pra ser criada por brasileiros.


devilhant00
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera vcs nao me conhecem por que eu não posto muita coisa mais AL asunto.

 

se a lin foi mandada com premio por que o brasil é o maior ganha pao da kog.por que uma personagen de tema oriental!

blz que os pesonagens sao pré escritos suas historias mais a lin nao tem muinto aver com o brasil serto tipo ela tem um tema oriental

que nao conbina nem um pouco com o brasil eles se nao criasem um personagem inspirado nos brasileiros pelo menos colocasem algum que aparece-se mais com agente serto.

 

 

deixem sua opinial blz (Ps. foi mau pelo os erros de otografia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal eu nao sou o unico.

até o cangaceiro,traficante,capoerista que nem lindomar falou conbinaria mais.

vlw a opiniao de vcs vale muito(Ps.como coloca essa imagens nos pots e comentarios foi mau se atrapalhar)

 

lá em cima aonde tem "meu perfil" "configurações" "sair" e etc...

você clica em Configurações, ai no canto esquerdo vai ter "meu perfil" ai tem embaixo "Editar assinatura" ai você vai e bota oque quiser lá e salva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria para não mudar o rumo da história.

Até porque ela salva Calnat.

 

Se fosse pra ser inspirado por brasileiro , seria uma mina com Shortinho curto com um cigarrão na boca e uma metralhadora -Q

 

ahm, entauh ela salva oq ja foi destruido? O.o na verdade na história q eu acho ruim , ela salva ernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aqui está as informações sobre a lin,e o mais importante que são os questionários interativos que eles fizeram.

 

Não sei ao certo...se foi porque a kog que estava "comandando" por trás de tudo isso ou se a lug não se importou muito com a questão.

 

Pra mim estaria mas pela parte da kog,não acho que foi por falta de interesse da lug de não colocar caracteristicas brasileiras e sim porque inicialmente a kog achou que talvez ia interferir com a história do jogo.. e por isso limitaram os questionários ou até mais alguma coisa.

 

Uma parte de um dos primeiros questionários.

 

O51hZ.jpg

obs.: Bem grande escrito kog... que lindo @_@

 

Pesquisa 1: Com qual das imagens a personagem deve parecer?

 

Paladina -35.937 votos (21,4%)

Feiticeira Oriental - 105.229 votos (62,8%)

Monja - 18.677 votos (11,1%)

KOG - 7.803 votos (4,7%)

 

Mas na questão das roupas poderia ter mudado um pouco esse conceito da lin...

 

Porque tivemos a liberdade de escolher.

 

Pesquisa 2: Qual o tipo de vestimenta ela deveria usar? Lembre-se do conceito oriental escolhido. (Vestimenta Inferior)

 

1. Vestido - 76.501 votos - 44,6%

Saia - 43.996 votos - 25,7%

Calças - 27.057 votos - 15,8%

Shorts - 23.999 votos - 13,9%

 

Pesquisa 3: Qual o tipo de vestimenta ela deveria usar? Lembre-se do conceito oriental escolhido. (Vestimenta Superior)

 

Vestido - 39.949 votos - 23,3%

Camiseta - 34.028 votos - 19,8%

Top - 44.232 votos - 25,8%

Quimono - 53.347 votos - 31,1%

 

 

Uma coisa é certa...a personagem é o que é por nós mesmos também,já que respondemos esses questionários cada vez que logamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tpc é meio atrasado,

mas blz...

BOm, eu acho que o único Mérito

da Lin para o Brasil, foi ter sido "escolhida"

pelos brasileiros...

de resto, N tem NADA a ver

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nas votaçoes foram os próprios players q votaram em roupas e equipamentos que fizessem parecer que ela fosse oriental !

 

Acho que ela não deveria ser por ex: Uma favelada, acho que ela poderia ter habilidades de lutas brasileiras por ex: Jiu-Jitsu, Capoeira e outras lutas !.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que não tem HHHHHHHHaver com o Brasil? esse seu português '-' pqp...

 

@Tópico

 

A Lin não é uma personagem brasileira , e sim um char que foi desenvolvido com ajuda dos brasileiros . E esse tema oriental foi basicamente nós que escolhemos tbm , lembra da primeira imagem da votação? aquela gueixa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como uma boa alma salvou ai em cima..

A KOG não criou um char "inspirado" no Brasil. Apenas deixaram que nós escolhêssemos suas características. Para isso foram criada as pesquisas e enquetes. -P

Vocês escolheram como a personagem deveria ser e agora reclamam? Difícil de entender heim..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, outro tópico desses.

Cara a Lin foi escolhida por votação dos brasileiros, então tudo que veio até agora na personagem é de inteira responsabilidade nossa.

A personagem é ruim, por culpa nossa; a personagem tem roupa oriental, por culpa nossa.

Não tentem jogar a Merd# pro lado da KOG, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião um personagem que criaria bem a luta brasileira seria a Capoeira, pelo simples fato da luta ser muito praticada aqui, essa tal de lin é um char lixo spell dos infernos, e agora vem mais uma lixo que é a Holy ¬¬ ,ta tenso , mas sim na minha opinião um personagem capoeirista faria jus ao brasil !!! em vez dessa merdinha que fica mandando ventinho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.