Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HLBOT - Com WallHack, entre outras coisas - 16/07/2012


Posts Recomendados

me desculpe o hacker não é funcional , mesmo passando o Ccleaner , fica travado em 1 segundo... agradeço se alguem tiver solução

lembrando que esta na pasta C:\Arquivos de programas\Z8games\Crossfire mais mesmo assim não pega

os dois arquivos Tanto o Loader.dll e o Scheat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,segui passo a passo,estou usando o windows xp,fasso tudo certinho na hora que abro o patcher_cf o xtrap não carrega simplismente fica escrito 'step1' no canto direito inferior e não acontece mais nada ai aparece uma mensagen dizendo que o servidor do x-trap esta instavel e e pra eu reiniciar o jogo,tenta resolver ai poxa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,segui passo a passo,estou usando o windows xp,fasso tudo certinho na hora que abro o patcher_cf o xtrap não carrega simplismente fica escrito 'step1' no canto direito inferior e não acontece mais nada ai aparece uma mensagen dizendo que o servidor do x-trap esta instavel e e pra eu reiniciar o jogo,tenta resolver ai poxa :(

 

Olha aqui ele ta tentando resolver nosso problema ; http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-duvidas/1733467-hacker-hlbot-que-o-coke-postou-nao-funfa-ajuda-plz.html#post6833951

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galera o meu x-trap não carrega eu fiz tudo como no tuto mas na hora de carrega o x-trap arquivoz rez nao da.

 

Faça o seguinte:

 

Execute o hack como admnistrador, parece que o seu Windows é Vista.

Espere 5 segundos, vai aparecer "Fechar propaganda", mas não clique.

Execute o Patcher_CF e quando aparecer client cf, rapidamente clica em fechar propaganda do hack.

Pronto, problema resolvido

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,segui passo a passo,estou usando o windows xp,fasso tudo certinho na hora que abro o patcher_cf o xtrap não carrega simplismente fica escrito 'step1' no canto direito inferior e não acontece mais nada ai aparece uma mensagen dizendo que o servidor do x-trap esta instavel e e pra eu reiniciar o jogo,tenta resolver ai poxa :(

 

acontece exatamente isso comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , o X-Trap está Detectando o hack .

Uso Windows XP.

Se poder Ajudar a como burlar esse erro , estarei esperando sua a juda.

Abrçs~

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.