Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Evento in-game] Batalhas de Fim de Semana


Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Batalhas de Fim de Semana

 

Olá gente, venho trazer a notícia de mais uma novidade, as Batalhas de fim de semana.

Serão batalhas organizadas pela Equipe Grand Chase in-game, os membros poderão se enfrentar e ainda por cima podem ser premiados, o que será explicado logo abaixo.

 

Funcionamento das batalhas:

 

Serão criadas duas salas no servidor Sieghart, Canal Livre e o nome das salas será Batalhas GCWC e a senha wc

As batalhas seguirão as Regras Camp, para haver um certo balanceamento entre os players.

Caso queira participar basta entrar nestas salas a partir das 17h nos dias de Sábado e Domingo.

É de extrema importância que cheguem no horário previsto. Dando exatamente 17:15 e nenhum membro estiver em uma das salas, o moderador sairá dela havendo assim apenas uma sala de batalha.

Obs.: Caso use hack e/ou desrespeite algum membro ou moderador, será 'banido' das Batalhas.

 

O Ranking:

 

O ranking de top players estará exposto no seguinte tópico: Ranking Top Players & Registros WebGuilda.

Serão anotados da seguinte maneira:

Nick no WebCheats | Nick no Grand Chase | SK - Saldo de Kills (vezes que matou) | SD - Saldo de Deaths (vezes que morreu)

Exemplo: -Bart~* | !Unbelievable. | 19 | 5

De 3 em 3 meses o primeiro e segundo colocado ganhará uma premiação em cash, com quantia surpresa, ou seja, não será revelada. Para saber... Basta participar!

 

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse fim de semana desculpem galerinha mais esse premio ja e meu xP

 

Retalha user aqui mushidon user :D

pode vir ate lire com ain guan que eu deito boa sorte a todos

 

Amigo eu não cantaria vitória se fosse você , tem vários jogadores bons que vão participar , então eu sugiro que não fale que vai ganhar porquê você perder '-' .

Sobre as partidas , eu gostei muito , teve antigamente uma coisa parecida com essa , só que era todos os dias u.u , mais enfim , gostei , irei participar .

 

Boa sorte a todos xD .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Com a chegada da hibrdação, os personagens de mp ficaram relativamente superiores aos APs. tem com rever essa regra que vete ap? Por que ficaria injusto uma guns no camp, enquanto um zero for vetado e.e

 

Nem limitar 3 delays por build com 2 do mesmo custo, poxa u__ú

 

eu queria ir nesse camp( se não fosse esse veto de ap) mas enfim, boa para todos XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Nway, só espero uma respota referente minha sugestão né?

Boa sorte para todos no camp( again rs)

 

@EDIT: Gravam replays das partidas?

 

Entendo sua sugestão, para ter um equilíbrio lógico depois do balanceamento é preciso revisar as tais "Regras Camp". Como o evento já está praticamente encerrado, com poucas participações, alguns problemas e essa questão da Hibridação, provavelmente encerraremos esse evento nessa edição. Ainda está sujeito a discussão com os Moderadores, podendo assim resultar em uma ideia diferente.

 

Não sei se temos algum replay gravado, porém tiramos Prints das batalhas. Nesse Link você pode ver alguns Prints do resultado de algumas partidas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.