Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Vip lixo 168 Combos em "DT"


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

L

I

X

O

 

6pqd5x.jpg

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu tenho um conta com 198 a/

Parei de usar hack, só pra deixar avisado.

Abraços.

 

 

LOL mais você ainda joga nessa conta ou está jogando em outra ??

 

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Para mim é legit, da para fazer facil.

 

Da mesmo com hack é facio xD

 

-------

Vem me falar que vc faz sem hack 168 combos ?? em DT

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que ele tenha usado hacker, não somos ninguém para julga-lo guarde sua opinião para você, a maioria aqui se beneficiou do uso de hackers. Se um dia ele for banido/punido pelo o que fez ele irá mudar sua ideologias e não irá mais se beneficiar do uso dos programas irregulares.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Fasso 200 é Bobia

 

Faz sem HACK que te dou 1 agradecimento xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu tenho 136 é nem sou hacker, só usei, pode ser o caso dele '-'

Abraçz.

 

Mas usou e ficou sujo para entrar em cla... vai ser uma briga do carai

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior de tudo e você que e mais lixo a inda dando palpite na conta do cara por causa de vocês parei de joga na minha conta em CAP mais voltei e to pouco me lixando para que você vai pensar.

Melhor e você cuida da sua vida que das dos outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, um cara me deu uma conta, porque a minha nein sei aonde foi parar. Ela tem 58 combos de DT, e geral me chama de hacker, mais nunca usei hacker no C.A, pode ser o caso dele, ele pode ter usando quando era Namb, mais agora ele pode jogar namoral !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Pior de tudo e você que e mais lixo a inda dando palpite na conta do cara por causa de vocês parei de joga na minha conta em CAP mais voltei e to pouco me lixando para que você vai pensar.

Melhor e você cuida da sua vida que das dos outros!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ficou bravo assim ? a conta é sua ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vip lixo

 

 

Amigo, um cara me deu uma conta, porque a minha nein sei aonde foi parar. Ela tem 58 combos de DT, e geral me chama de hacker, mais nunca usei hacker no C.A, pode ser o caso dele, ele pode ter usando quando era Namb, mais agora ele pode jogar namoral !

 

Sim agora ele pode estar jogando normal mais ja ficou sujo por causa dos combos

 

 

É vip é ainda tem esse tanto de combos, não sei como ele ainda tem clã y.y

E o fddp ainda pergunto se eu queria cla -.-

kk

 

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas usou e ficou sujo para entrar em cla... vai ser uma briga do carai[/color]

 

Já me ofereceram clã LB7 (até viram meus combos), eu que não aceitei.

Abraçz.

 

que hack oq a faquinha do cara deve ter bugado e matado os NPC's todos com uma facada só

rs'[/center][/b]

 

2extrae.jpg

 

SAUHSUAHSUAHUSHAS' OBS: Não sou eu =)

 

Esse é eu (Tinha que ser né ¬¬'), e nem sou hacker '--

Abraçz.[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.