Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Que tal meu personagem?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, voltei a jogar recentemente e estou com poucos itens, mas gostaria de saber o que vocês acham?

Eu vou equipá-lo, talvez hoje ou amanha com mais alguns itens de cash e ficar melhor! (=

 

Particulamente eu acho que ele está bom, mas quero a opinião de vocês.

 

OFF

Eu e alguns membros do meu clã apostamos corrida, eu fui com esse char e um deles com a Viper e outro com o Cap. Souza e eu ganhei *--*

 

td66t.png

 

foto1eut.jpg

Apenas ele

 

td66t.png

 

foto2jgd.jpg

Itens ruins =C

 

td66t.png

 

foto3acs.jpg

Soclose

 

td66t.png

 

Comentem! (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei "anormal" acho que ta bem simples, a única coisa de diferente é o pano de boca do evento de aniversario, de resto ta normal...

Abraços

 

bano de boca, rachei kkkk

 

 

@TOPIC

Seu char não está ruim, porém equips de cash são melhores e adequados, espero que faça uma boa escolha.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

good to be 100% accurate recognition of the vest, bandana rogue, cyclops bandana, more is good. You speak of the race and I remembered when I was a tram pwl in Spy Hunt, to pass the time i was racing in Nois Waverider, ahsuahsu was epic.

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu mais jogo, eliminação e buscar e destruir. As vezes um quarentena, pois mesmo com esses equipamentos eu pertubo os elites rs'. Uso mais para fugir do zombies e jogar umas bombas. Obrigado a todos os coments! (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem rápido bom pra jogar capturar a bandeira,buscar e destroir etc.. Caraca se tem o Halk perm pelo que eu vi sua patente não e das melhores pois se fosse taria cheio de iten de spec XD Obrigado por compartilhar!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

diganao.png

"Se vc sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver"

 

imagegl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Não tem essa de equipar com cash pra ficar melhor.

 

Meu char ta igual o seu, até semana passada eu tinha a Mei, artic (sniper), granada, bandana aniversario,g3, e mais uns itens perma la.

 

Porem , hj to jogando de colete leve, bonezinho de veterano (padrão),bandana,scar black, e g3.

e to jogando melhor doq com a mei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.