Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

pessual por que vcs fazem isso com o combat arms eu nao entendo ate agora para que isso sendo que vc vai perder a conta do msm geito vamos para com isso o combat arms nao merece isso i quando ele nao tiver mais para jg pq axo que vao desativar eu tava vendo com um pessoal ai por favor nao estraguem o combat arms ele e muito bom so que sem esses programas ai hacker aff isso so quem ai concorda em parar com os hacker quero ver quando alguem nao aguentar mais e ferrar com o webcheats

vamos ver quem ai e contra os hacker e quem e a favor de tirar os hackers do combat arms :yes: ou :no: vamos ver quem concorda comigo!

eu sou afavor d tirarem os hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° area errada

2° ate os CEL usam chams disfarçadamente

3° 90% dos players sao hackers, nao falo só de menu apelativo, mas com modificações EX: Chams, etc...

4° sempre havera hackers de um geiito ou de outro.

5° perdeu seu tempo postando isso aqui :lol:.

6° tens 2 opções: compre cash e jogue limpo/ ou baixe hacker que nao paga nada e ainda se diverte matando os nego com cash.

7° to certo ou to errado? :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em área errada.

 

- Já existem diversos tópicos com este mesmo propósito de conscientização, ninguém é obrigado a usar, isso vai da consciencia de cada um é algo que não pode ser alterado mutuamente apenas individualmente.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.