Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criar Servidor de Crossfire


matheuspoloni
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Tutorial Em Texto:

 

Oi Gente ;D Aqui e o Matheuspolon Vou Encinar Vocês a Criar um CFPIRTA lembrando esta Incompleto ;I

Primeiro Iremos Baixar as Files ;D

Vou Deixar os Links no Tópico ;d

CF Server.rar

Apos Baixar Vamos Extrair Ele ;D

Nele Vem o Instalador do Python 2.6 Instaleo

Nao vou instalar Novamente ;x

Apos Isso vc Ira Baixar o Appserv

appserv-win32-2.5.9.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Apos Baixar Instaleo Tb m ;d

Vamos Configurar Agora ;D

Primeiramente Vamos Ligar os Arquivos

Agora vamos Ate a Pasta do CF, pega o Arquivo Version.ini e ponha na pasta Appser\www

Abrao na Parte mostrada Ali Mude para o IP Desejado eu Vou Ussar o padrao 127.0.0.1

Salve.

Va na pasta do CF No ARQUIVO localinfo Abrao ponha o Seguinte:

http://127.0.0.1/version.ini

Salve.

Agora Abra o cf pelo patch

So um minuto kk

Muitas Vezes Acontece esse Erro (Sempre ) Devemos ir Ate a pasta appser novamente abrir o version.ini

em porta ponha 80 salve e reinicia o jogo

Como podem Ver consegui chegar ate ai ,minha Opiniao seria ele naum se conecta a database de ussuarios Essa ai :8

Disponibilizei Para vocÊs tentarem Arrumar e Darem uma Nova era Para p CFPrivate ;x

Obrigado ate Mais...

 

 

Vídeo:

[video=youtube;S9Srgkjd1QU]http://www.youtube.com/watch?v=S9Srgkjd1QU&feature=channel&list=UL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês Viram Acontece Erros na Hora de Entrar na Conta ela não Se Conecta a Database por isso Liberei os Arquivos para Alguém tentar add a função mysql Nele ;x

Quem tiver uma boa ideia add ai [email protected]

 

Ja tentou usar o sql?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante o tópico, apesar de eu já ter visto um tópico abordando o mesmo assunto.

Mas o seu está muito diferente do tópico anterior, está com vídeo e uma boa explicação sobre o conteúdo.

Seria interessante se você removesse o "Negrito" do texto todo e o adicionasse apenas em trechos importantes do tópico e colocasse cores vermelhas para demarca os avisos e outros.

Aconselho que veja este tópico.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1062837-quer-ter-um-topico-organizado-nao-sabe-como-come-here-3.html

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus tem que usar O conector da acc que tem na db Ou seja

 

 

Logim:apache Ou Admin

 

Senha:123456

 

 

Comprovaçao:

 

[/color][/i][/u]

 

if2y6g.jpg

 

Você não Consegue intender mesmo colocando os dados acontece Erros Na Conexão da Database de Usuários ,por Isso Estou Procurando um Programador para cryar uma conexao com Mysql no Python

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara uma dica para conseguir logar no jogo tenta estudar o LoginServer.PY

 

Acho que Você não Intendeu o erro E na Conexão com a Database eu Teria que estudar Python Não o LoginServer.PY ,estou Me dedicando para Criar uma Conexão Mysql Mais preciso de Ajuda de Pessoas que tenham interesse ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos eu e o Matheus estamos criando um server para vocês ,

De Cf private se vocês esperarem nós logo logo estaremos disponibilizando ,

não se preucupe com host , pois será o melhor ,

e junto estaremos lançando mais 6 jogos , juntamente com a equipe LIMIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.