Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que para você significa: uma vida sem sonho?


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Livre interpretação.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Sem sonhos, a vida não tem brilho.

Sem metas, os sonhos não têm alicerces.

Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir! " Augusto Cury

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vida sem motivação, sem metas, sem esperança de algo.

É como viver por viver', nada além disso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu posso afirmar que uma vida sem sonho é nada mais que uma vida normal.

Eu não tenho sonhos, claro que tenho vontade de fazer e ter várias coisas, mas nada obsessivo a ter algo.

Creio que vivo normalmente, não ter sonhos é bom e ruim ao mesmo tempo, o bom é que você não fica preocupado em fazer coisas para que seu sonho se realize.

O ruim é que por não ficar preocupado é que você fica digamos mais preguiçoso, na minha opinião, agora vocês eu não sei.

 

Abraços

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

Uma vida sem sonho, oque posso dizer disso?

Sem sonhos não existe vida? Não.

Para viver, basta apenas se alimentar e conviver com a sociedade.

Eu não tenho sonhos, e nem por isso deixei de viver.

Só tenho isso a falar, é meio complicado!

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que para você significa: uma vida sem sonho?

 

Uma vida sem objetivos, sem metas, uma vida em que, o que prevalece

é você e não as suas vontades, digamos que, você passa curtir a vida sem rumo, sem um propósito.

Pois quando uma pessoa passa a sonhar algo, ela busca, tenta chegar até lá, podendo até ser um objetivo,missão de sua vida.

 

Sonho é tudo o que nos move, nós faz feliz e lutar para mudar a nossa vida e o bem estar em si.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria dos nossos sonhos são apenas bobagens que nunca vão se realizar,e mesmo assim,ainda alimentamos esse sonho sabendo que ele não vai se realizar,perdemos muito tempo alimentando essas ilusões e sofrendo um pouco mais a frente.Nem todos os sonhos são assim,mas poucos se realizam,pra mim não faria muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonho...sonho pode ser do mais bobo até o mais sério. Pode ser aquele sonho de noite ou simplesmente, nosso objetivo. Os sonhos são uma pós realidade ou até mesmo, uma fantasia da mesma. Viver sem sonhos, significa viver no vazio, sem sentido e como dito pelo Cleyton, sem rumo. Viver sem sonhos significa reagir a vida, sem saber o que fazer. Os sonhos muitas das vezes são os que nos mantém vivos, são os que nos transformam e fazem de nós o que realmente podemos ser. Existem sonhos que podem até não se realizar, mas, no caminho até este, lhe transformam. O sonho é onde o coração esboça seus desejos, chegando ao limite da realidade ou não. Não podemos viver sem sonhar, mas precisamos, viver para realizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sonhos a vida não teria sentido, Por quão alegre que seja

Não tem a capacidade de fazer algo sem um objetivo onipotente,

Um objetivo que rodeia a vida, sem esse objetivo chave não alcançaremos outros,

Sem tentar realizar um sonho perdemos conquistas que poderiam ser adquiridas se tivéssemos um.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.