Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso da Colaboraçao de voces ... Elite Perfect World Rate Media Ira Voltar !

Posts Recomendados

Como a noticia do forum do pwelite rate media o servidor esta por vooltar !

Precisamos da colaboraçao de voces para votar para que o rate media volte voto iniciado pela elite jogos brasil vamos ajudar por favor !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vamos la votem

Cliquem em elite perfect world rate media e vote para que o nosso querido servidor volte ;)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1502788-preciso-da-colabora%C3%A7ao-de-voces-elite-perfect-world-rate-media-ira-voltar/
Compartilhar em outros sites

Se o elite realmente voltar ele tera que renbolsar todos os donates

porque se ele nao fizer isso ninguem que donato vai jogar talvez

Como todos falaram que eles nos deixaram ... Isto e Mentira Hackers de Alguns servidores que eu nao vou citar para nao da problema atacaram e sim eles tiveram que parar por um tempo

maas o servidor nao foi desfeito e sim somente desligado porde ficar tranquilo que as contas continua sem modificamento :corado::timido:

Tomará,eu já votei La no site para poder voltar,

Espero que volte pois tenho um mercenario 4.0 que gastei bastante nele.

quando fica on??

ja votei e colokei sim donatei 400 conto quero saber se vai voltar com as msm acc e qual e o email do federal e quando essa porra fica on

Se o elite realmente voltar ele tera que renbolsar todos os donates

porque se ele nao fizer isso ninguem que donato vai jogar talvez

Exatamente, se voltar e tiver TUDO zerado, ninguém vai jogar, pelo menos quem gastou algum dinheiro não volta mesmo.

Como todos falaram que eles nos deixaram ... Isto e Mentira Hackers de Alguns servidores que eu nao vou citar para nao da problema atacaram e sim eles tiveram que parar por um tempo

maas o servidor nao foi desfeito e sim somente desligado porde ficar tranquilo que as contas continua sem modificamento

Será? Bem se é isso mesmo (que eu acho bem provável) acho uma falta de responsabilidade de quem decidiu fazendo isso.

Bem se não tivessem parado aposto que já teriam passado a Level Up Games em alguns servidores

quando fica on??

ja votei e colokei sim donatei 400 conto quero saber se vai voltar com as msm acc e qual e o email do federal e quando essa porra fica on

Espero que você tenha seu donate de volta.

@Topic

Será que volta? Bem aquilo é só uma pesquisa, pesquisas nem sempre são postas em plano.

Não consegui votar, pois não aparecia o site nem nada... me ajudem... quero que volte

By:DeKill

O site do voto so marcar sim gostaria e votar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.