Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo projeto..


Guitw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falas pessoal! tudo bom com vocês?

Eu tive uma ideia pirampolando na mesopotâmia em meu cérebro em criar uma pequena equipe de desenvolvimento e edição de vários games! Inclusive desenvolver servidores de pequenos a grandes games e também postar Mega packs de SERVIDORES DESENVOLVIDOS O/! Mais pra isso preciso da cooperação de todos vocês.

Também estarei necessitando alguma alma caridosa pode nos ajudar com Host simples mais que suporte instalação de outras plataformas. E também um dedicado de pequeno porte que suporte 10~20 players para realizarmos testes antes de mandarmos oficialmente alguma coisa que podes lhe ajudarem. Meus objetivos também é modificar MODs e Plugins para a galera tirar um bom proveito para a criação de servidores. Também iremos desenvolver vários outras coisas de outros games, e também com a plataforma Online e estarei precisando de Programadores,Designers e programadores básicos, mais não precisa ser o avançado o básico que podem nos ajudar. Bom é isso galera espero que vocês ajudem se alguém quiser se disponibilizar é só dizer abaixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é uma boa só que..

É bem dificil achar membros que realmente busquem ajudar sem ganhar nada.

Bom, eu não entendo muito de alguns jogos más posso ajudar em uma Data Base para o jogo WYD que joguei e ultimamente eu tinha uma ;)

Adicione-me no msn: [email protected]

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado pelos comentários.

Estarei me informando sobre os jogos, e Lifer como você disse se quiser patrocinar já fiz o orçamento 80,00R$ por mês para bancar a estrutura da equipe. Se tivermos um bom lucro talvez podemos implantar pagamentos para membros, ambos os dois serão adicionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.