IJhol 1 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Eae galera, hoje vim aqui para perguntar pra vocês a seguinte coisa, se você pudesse trazer alguém do passado, tirando os que já voltaram, da staff, quem traria de volta ? Não estou fazendo este tópico para criar brigas ou confusões nen nada, apenas curiosidade ;D Bom não vou falar quem eu traria para evitar confusões, se é que vocês me entendem. Então, quem você traria ? Abraços "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Yahazu pra E&D. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Eu invocaria o Boomer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Pedro ~ 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Invocaria o Haseo :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · O Boomer e o Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Boomer e princeown ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Boomer, Haseo, Oliveira e etc. Só não coloquei o Yahazu, porque ele está ativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Haseo devolta... Arisu e AFO devolta pra Dz, fazem falta... Mudaria algumas regras também... Fora isso acho que o fórum está bem organizado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · /~Hitt,Paldon,aldox,Power bolt e _-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Macumbinha, Boomer & yahazu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 22 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Boomer, Macumbinha, _-CєяßєRט§ RєßøRи§-_, PoweRBoLT e Haseo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Renamon e o griimmjow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados