Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Sobre o Drop do livro Astaroth.Jr


lukalucca5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera como notaram!Esta quase impossível Conseguir o livro,A ideia seria a seguinte:

Se adquirir o livro enquanto se pega os fragmentos do portal que são 650, divide isso por 4(Numero de frags do portal)

seria = 162,Ou seja 162 tickts heróicos,Mais muitos já passaram de 800 frags,e nada de o livro Dropar correto?

Oque eu proponho?

Enviem um tickt reclamando:(Pedindo um aumento para pelmenos 20% de chance de Drop)

 

TUTORIAL:

Passo 1: Entre no SITE da Level UP

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Passo 2: Logue-se(Login da Level UP é claro)

Passo 3:No canto inferior (esquerdo) da tela você notará o botão ''ABRIR TICKT'' Click nele.

Passo 4:Vai aparecer uma lista de categorias selecione a categoria ''JOGO" Depois selecione A categoria ''Sugestões/Críticas''

Passo 5:Preencha os campos corretamente.

(Nome,Telefone ,Nome do jogo,Login da conta do jogo)

 

E envie a seguinte mensagem:

 

Sobre o livro Do Astaroth.JR.nós players do grand chase!

Pedimos um aumento de pelo menos 20% na chance de Drop do Item [Livro do Astaroth.Jr]

Pois está quase impossível de pegar o livro.

[video=youtube;eSkxyvCc3z8]

Sim ele recupera AP.Mas ou menos uma barra de AP

Recuperaçao de AP confiram so!deo]

[video=youtube;sauSX9HSwks]

Feito por : oiakziull

Publicado por mim: Lukalucca5

Agadecer nao cai o Dedo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Eu acho quê isso é frescura

Se você ficar indo na missão com certeza uma hora consegue

Eu demorei mais de 150 idas pra pegar Amon Jr e nem por isso eu me lamentei

Acho isso uma tremenda perda de tempo,

Enquanto vc fez esse tópico e criou o ticket poderia ficar la tentando pegar ele '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei na boa ñ é pq é chaos q querem coisas mais facies eu sei q passamos bucados na season 1 mas po lembre-se o gc ñ é mais como antigamente eu ñ gosto por colisseu ter saido...por outro lado só tinha hack la(sem ofenças pq sei q aki é um local de cheats) mas estamos em novas eras do gc....bem vale lembrar q os novatos ñ estão acostumados a passar pela treta q passamos pela season 1....mas de boa desculpe-me se falei ago de mais ...mas as vezes temos q admitir q o BrGC mudou se pra melhor ou pior?? ai ñ sei vai de gostos de todos os players

Sorry [DE]duartes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin so vim postar esse topico pq muitas pessoas esta temtando pegar esse pet masmo jogando no S1 dizem que ta com 5% de chance de pegar ele mas se as pessoas quer que as coisas fiquem dificies decha como ta e decha os outros se ***** {Mlz a palavra} eu mesmo ja fui muitas vezes ja to quase sem ticket heroico mas to tentando ajudar para quem quer ele mais rapido ou que nao sofra tanto para pegar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,eu não vejo necessidade em aumentar as chances de drop.A única coisa que está difícil de pegar no GC hoje são esse novos pets,o UP dos chars já está relativamente fácil,isso faz com que o jogo perca um pouco da diversão.Já por outro lado,esse pets chegaram em boa hora pois graças á eles, eu voltei a jogar GC.Mas pq?

 

Por causa da dificuldade em pegá-los.Isso deixa o jogo mais divertido,não tanto como na season 1 ou 2, mas mesmo assim já vale a pena.Eu acabei de pegar o Aron jr e o Amon Jr.Fui mais de 60 vezes nas missões.E uma sugestão para você conseguir pegar eles mais rápido,vá com os seus amigos nas missões.

 

Enfim essa é a minha opinião,não acho que vale perder tempo mandando tickets pra LU!G,pois você poderia aproveitar esse tempo tentado pegar o astaroth :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom man é questão d sorte eu ja peguei 2 livros e ja tenho ele, não adianta aumenta o drop dae mtos teriam ele dae nao teria graça![/color][/size][/i][/b]

 

intao me desculpe se vc tem 2 livros e eu ja fui mais de 200x la e nao ganhei se vc teve a "sorte" de pegar mais muitas pessoas estao reclamanda e tentando pegar o pet ... eu mesmo ainda nao peguei nao faso mais nada alem de ir nas missoes em xenia e nao ganhei ainda ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh?? acho que não entendi !!

que pensamento de criançaa !!

voce quer que as pessoas manda um TICKT pra LOG , pra aumentar o nlv do drop do pet?? o.O'

 

Que Msg Em:

Sobre o livro Do Astaroth.JR.nós players do grand chase!

Pedimos um aumento de pelo menos 20% na chance de Drop do Item [Livro do Astaroth.Jr]

Pois está quase impossível de pegar o livro.

Nós? é voce e mais quantos? *--* ,

Impossivel Não ta não..

 

Se Esforça que vc pega !

Abrasz' Criançããoo.

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh?? acho que não entendi !!

que pensamento de criançaa !!

voce quer que as pessoas manda um TICKT pra LOG , pra aumentar o nlv do drop do pet?? o.O'

 

Que Msg Em:

 

Nós? é voce e mais quantos? *--* ,

Impossivel Não ta não..

 

Se Esforça que vc pega !

Abrasz' Criançããoo.

 

Estou temtao ajudar as pessoas com sua critica de "Criançããoo." isso nao vai mudar nada ... se vc acha que é tao facil chingar os outros Forum errado aki é para ajudar ... se nao fui util para vc nao me importa, para outras pessoas pode até cer essa e outras que virao nao vai me afetar eu ja to inda a 1 mes ja to com 2mil frags é pura sorte sim.!

e ja to com 5 pergaminhos do Thana . e quero muito esse pet...

GrandChase20120722_163203.BMP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou temtao ajudar as pessoas com sua critica de "Criançããoo." isso nao vai mudar nada ... se vc acha que é tao facil chingar os outros Forum errado aki é para ajudar ... se nao fui util para vc nao me importa, para outras pessoas pode até cer essa e outras que virao nao vai me afetar eu ja to inda a 1 mes ja to com 2mil frags é pura sorte sim.!

e ja to com 5 pergaminhos do Thana . e quero muito esse pet...

GrandChase20120722_163203.BMP

 

 

Cara... ele é o melhor dos 6 pets novos, claro que tem que ser dificil pegar ele

demorei 8 dias indo direto pra pegar ele

persiste cara, uma hora ele dropa ^^

@Edit: pra que tu quer um Astaroth jr, sendo que tu tem um SiriOPh? o_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... ele é o melhor dos 6 pets novos, claro que tem que ser dificil pegar ele

demorei 8 dias indo direto pra pegar ele

persiste cara, uma hora ele dropa ^^

@Edit: pra que tu quer um Astaroth jr, sendo que tu tem um SiriOPh? o_o

 

:P queria ter todos os pet ... eu sou viciado em pets ... KKKK

 

bom é assim que demore a dropar porque vocês não jogaram na época dos fragmentos...[/color][/font]

 

Eu sei que era muito dificil pegar no S1 , 2 & 3 mas por isso que fiserao o Chaos para fikar mais facil as coisas mas tem gente que so sabe criticar .... nao to obrigando ninquem a fazer o tickt mas as pessoas sao iguinorantes nao sabe nem ter uma ideia e temtar facilitar os novatos que quirao os pets novos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.