Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Manutenção ate 16:00 horas


jubuster
 Compartilhar

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Manutenção prolongada em Combat Arms (19/07)

 

19/07/2012 - Comunicados

 

Informamos que a manutenção semanal desta quinta-feira, 19/07, será prolongada até as 16h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eaah ate 4:00h a manuntençao hoje , eu acho que vai abrir algo muito bom como algum modo,mapa,ou vai voltar o tiro certo :D ' tomara u.u '

 

meu msn ae Galera: [email protected] , add laah :D

pra nois troca uma ideia ate que o combat arms voltte ' o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

19/07/2012 - Comunicados

 

Informamos que é necessário prolongar a manutenção até as 18h. Agradecemos a compreensão.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Informamos que a manutenção semanal desta quinta-feira, 19/07, será prolongada até as 16h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

Mais essa ainda

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manutenção novamente prolongada, agora até as 18hrs. Provavelmente não irá vir nada demais, talvez um mapa, o Piazza ( acho que é este o nome ), se não me engano ele estava no último cliente do jogo disponibilizado. Tiro-Certo geralmente só vem em ocasiões de festas, feriados, como Pascoa, Natal, etc, mas tem uma probabilidade sim pois estamos nas férias.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AFFF ! VAI SU FUDE ATE AS 6 HORAS ESSA POHA DE MANUNTENÇAO ***D MSM OLOCO FIQUEI A TARDE INTEIRA ESPERANDO ESSA BOSTA VICIANTE E ELE DIZEM SO AGORA UE VAI SER ATE AS 18 ? PUTS ***S DO CARALEO MSM " PARA COMPENSAR QUEREMOS 7 MALETAS DE GP OU EVENTO LOGUE E GANHE GIFT-N COM ARMA DE 7D E TAMBEM O EVENTO DE VOLTA ' TIR0 CERT0 ' ,

E TAMBEM MUITOS INTENS NOVO DE GP E DE CASH E COISA PERMANENTES l0l

enquanto nao posso jogar C.A vou ver alguns filmes na 'VTO' e só amanha vou pode entra no c.a :-/

ate mais Galeraa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.