Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[reclamação] outro posta trojan e eu que sou punido?


krebz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro krebz,

 

Você recebeu uma infração no Web Cheats.

 

Razão: Desrespeito Primário

-------

Desrespeito: Aqui no fórum umas das coisas que não são toleradas é desrespeito com os membros , ADMs mods etc.. , todos aqui devem respeitar uns aos outros como a si mesmo.

Espero que isso não se repita!

 

Atenciosamente * MaH *

-------

 

Essa infração lhe custou 20 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

 

Post original:

http://www.webcheats.com.br/forum/cs...tml#post832737

Citação:

TROJAN - TURKOJAN

 

pessoal é trojan DE VERDADE, não caiam nesse papo de "é virus pra funcionar", turkojan é trojan conhecido.

 

Scan de verdade:

VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus - Resultado

 

tenha um bom ban, noob

 

 

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

 

__________________

Então, o cara posta o turkojan pra infectar o pessoal, e eu saio punido por "desrespeitar" ele?

 

me digam aonde eu desrespeitei, pois chamar de noob um cara que posta o turkojan como se fosse hack é praticamente um elogio.

Depois de um cara postar trojan conhecido pra infectar o pessoal, preciso dizer "obrigado, vc é um cara muito legal e gentil em querer invadir os computadores do pessoal" ?

 

Sem contar que esse tal de "MaH" EDITOU o meu post que havia o scan do arquivo infectado com o turkojan.

Ao menos o link para download do trojan do cara já está offline pois ele mandou no rapidshare mas nao colocou em conta de coletor nem premium.

 

Edit 1: antes que algum moderador decida dar mais um aviso pra mim, por eu postar scan de trojan, deem uma olhada nesse topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/hacking-lab-em-geral/175977-novo-trojan-que-cria-servers-indetectaveis.html#post840255

 

Resumindo, o cara tb postou o turkojan como se fosse outro arquivo. Fui muito desrespeitoso com ele tb?

 

Edit 2: tanto o primeiro cara, que postou o turkojan não foi banido.

Esse segundo ai em cima, que eu posso oferecer PROVAS que é trojan de verdade e nada do que ele está dizendo sobre "ter feito do mesmo jeito q o turkojan", blablabla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa mas por desrrespeito?acho que nao serve porque se o cara vem pra ferrar os outros do forum acho que nao mer ece ser respeitado e noob tenho quase certeza de que nao e desrrespeito porque muinta gente pode nao saber entao vou esplicar o que quer diser

 

Palavra Noob= novato, inesperiente ou quem nao entende do assunto em questao

palavra de origem americana criada em games em geral

 

by: Rudson:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o mesmo acontece com você gostaria que eu te chamase assim?

você não pode sair ai falando um bom ban ''NOOB'',porque apenas não reporta e não posta nada lá no tópico?

 

 

pera ai, acho que vc não entendeu o que aconteceu no topico:

 

O cara postou Turkojan como se fosse um hack, ele queria invadir computadores, roubar senhas, etc.

E vc quer q eu seja educado com um cara assim? "obrigado por postar o teu trojan, eu adoraria rodar ele mas não sou tao inexperiente em computacao como vc pensa" ?

 

Por sinal, eu reportei (é claro) o topico, todo topico que é trojan de verdade eu reporto, mas nesse em questão ninguem fez nada.

 

Além de reportar eu posto SIM o scan e o que o arquivo do cara realmente é para que o pessoal nao caia na conversa de "é virus que nao faz mal".

 

Prefere que eu apenas reporte e não poste nada, assim tb tendo esperar que algum moderador faca algo (que algumas vezes não é no mesmo dia, como nesse caso não foi no mesmo dia como nao aconteceu nada nos proximos até hoje) e que o pessoal enquanto isso que não tem muita noção que o cara postou trojan de verdade fique baixando por ele "disse que não fazia mal algum, é virus pra funcionar"?

 

Se for assim tudo bem, to tentando alertar o pessoal a não cair na conversa do outro mas já vi que isso não é permitido nesse forum

 

edit: é bem isso que o Revolucionario falou, mas nesse caso eu falei "noob" por ele (o cara que posto o trojan) simplismente subestimar o conhecimento dos outros.

No sentido de "eu so mto foda, praticamente um hacker. vo postar trojan que achei na internet e falar que é outro arquivo (que o antivirus pega mas "nao faz mal, é pra funcionar") e o pessoal cai nisso"

 

Shinob, qual link? se for o do outro topico q eu tb reportei hj, ta funcionando normal aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra,nao faça esse tipo de comentario em tópicos desse tipo,q contem virus nos arquivos e tal.

Apenas Reporte,axo eu q a infraçao q vc recebeu foi correta e bem aplicada.

Obrigado~*

Flws

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente eu digo:

eu reportei, nada aconteceu.

 

Ainda não entendo como vcs conseguem defender um cara que veio com as piores intenções no forum e ainda punem quem tava tentando alertar os users sobre o trojan.

 

Por que não fazer comentário assim? to desrespeitando um usuário tão bom, que preza a boa imagem do forum e tentou ajudar tanta gente....postando o turkojan no lugar de um cheat.

 

Me explica como "a infraçao q vc recebeu foi correta e bem aplicada." se os fatos foram: O cara postou trojan no lugar do cheat, o moderador ve isso e ve meu topico com o scan, nao bane/pune o cara MAS me pune por chamar de ele de noob. Aonde vc viu alguma regra do forum sendo "correta e bem aplicada" nessa situacao?

 

Preferem que eu deixe o topico la com trojan e o pessoal que fique baixando e se infectando?

 

"noob" foi a palavra mais leve pra descrever um cara que vem com esse tipo de intencao pra cima dos outros.

 

Por sinal, o cara não foi banido até agora.

 

Eu ainda pergunto, como pode um cara desses não ser banido/punido, e eu ser punido por colocar scan e "desrespeitar" chamando de "noob" pela tentativa falha de infectar computadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so mais uma dica

nem fala mais nada caeita essa puniçao e espera espira porque eu comecei a reclamar das minhas infraçoes

hãã resultado

acharam qualquer besterinha que eu fis errada me tiraram 60 pontos :o resultado eu teria ganhado mais se eu tivesse aceitado esses 20 pontos negativos do que reclamar e perder 60

 

 

by: Rudson:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Realmente a infração foi desnecessária, muitos acham que o termo "noob" é um termo de desrespeito, quando na verdade esse termo tem o significado de "iniciante".Na minha opinião sua atitude foi correta em postar o scan, sempre faça isso pois está nos ajudando, mais agora evite escrever o termo "noob" muito não sabem o verdadeiro significado dessa palavra e acham que é desrespeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.