Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

yahazu e o mais antigo do tópico, a conta dele(a) foi criada em 2008.

Minha primeira conta foi criada em 2007 ou seja há 5 anos atras ^^

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Desde 2010....

Nunca fui banido

XD

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Primeira conta que criei no Fórum foi em Dezembro de 2008 só por diversão e hacks,só que mudei de conta porque meu nick era muito escroto ..

Tempo pra caramba pra falar a verdade, mas não considero totalmente, digamos que eu deveria retirar um ano desde 2006, ou seja... Estou a 5 anos na WC, fiquei 1 ano apenas sendo um "sangue-suga", haha.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para Participar: http://*******/B11R0

Intel Core i5 2500 3.30GHz

8GB DDR3, HD 1TB

Asus P8H61-M LX

GeForce GTX560 1 GB GDDR5

Usuários Novos:

-Ao se cadastrarem no Clube com o login do Facebook, verifiquem na sua caixa de email a senha que foi enviada para que possam acessar a área de sócios em nosso site

Usuários ja cadastrados:

-Depois de cadastrado, ja esta concorrendo automaticamente ao SORTEIO que sérá realizado em breve.A divulgação do link não tem relação com o sorteio! Os pontos são acumulados para a TROCA por produtos em nosso site.

Pontuação:

-Na sua área de sócios, ha disponível seu link de divulgação.Para ganharem pontos, é necessário que outras pessoas se CADASTREM pelo seu link.Se não houver cadastro, não há pontuação!

Na verdade estou na webcheats desde Data de Ingresso Sep 2010.

Primeira conta que eu tive foi a "2nomal2" rs

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.