Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socorro C.A.B.R


CombatSuperArms
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal mesmo depois da att nao ta pegando o C.A aparece a tela de login mais eu escrevo minha conta e senha ai fica falando para tentar de novo me ajuda to com preguiça para baixar de novo

 

Dava esse erro aqui tb, o único jeito tem que ficar apertando sem parar a tecla ENTER vai dar um monte de erro continua a apertar ai ele entra.

 

Espero ter Ajudado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente um amigo meu é moderador de um jogo parecido com CA, um tempo atraz ele me disse que assim que lança uma atualização pode ser que aconteça deles limitarem o numero de players no jogo para um certo '' teste '' eles analisam e se tiver algum bugg ou erro ai eles dão dc em todo mundo e corrige . resumindo, eles colocaram algumas pessoas para ver se vai correr tudo bem... se correr eles meio que liberam para todos logarem. lembrando que eu possa estar totalmente errado, só estou citando o que pode estar acontecendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui tbm tava dando esse erro mais depois entrou e só fais carregar , carregar, carregar e fica mt lento pra entrar e o pertences tão tdos bugados e pra comprar um item tem que espera +/- 5 minutos que tenso manutenção demorada e nada boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é que eles estão colocando as habilidades no jogo pode ver que a gora o launch deles esta com outro aviso ao sair do jogo por isso talvez eles ainda estão colocando habilidades no jogo

@edit vixi acho q entro em manutenção dnvo kkkk e entrei no site deles e nós vamos ganhar chaves pretas com o evento de habilidades só entra la no site para ter mais informações

@edit entrei dnvo no site vai ter uma atualização até 20:20 que saco o c.a ta um lixo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.