Madeon 15 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Eai gnt da Wc fiz esse post pra saber oque cada um pensa que vai ter de novo depois dessa atualização ? Bom eu acho que ira chegar as novas personagens de Cash: E tbm acho que ira chegar mapas novos como: Bom mais agora e só sentar e esperar. Espero que vcs comentem aki oque vcs acham que vai ter denovo e se gostou do tópico eu aceito um agradecer :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loukos1234 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Quero que pelo menos eles derem patched no BugTrap Isso mesmo prefiro joga em jogo limpo sem hack, do que em um cheio de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Quero que pelo menos eles derem patched no BugTrap Isso mesmo prefiro joga em jogo limpo sem hack, do que em um cheio de hack Tbm vo fikar na espera ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢яลžýý 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Espero e gostaria que como o amigo em cima disse o método do BugTrap fosse patched. Prefiro jogo limpo² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Olha n intendo muito bm Atualizaçao no x-trap e pra "tirar" hack's e Manutençao e pra "colocar" novos itens ? Eu so torço pra de alguma maneira derem patched no FreZeKill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasAlves98 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 quero que o freeze seja patched e vem o vote kick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuszos 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Ah , sinceramente eu não torço pra nada e.e , esses GM's só fazem mer!@ , ficam a maior parte do tempo brincando por ai , quando eram para estar ajudando no jogo , banindo hackers , e outras coisas mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Só sei de uma coisa, a 1 hora, vou estar online, não vai ter hack, vou ownar, e o resto é adicional. XD www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Espero que traga algo bom, e que não passe despercebida como muitas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Espero que traga isso mesmo e espero que deem patched em todos os hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Espero que eu ganhe os personagens novos, pelo menos para testar. Só pela demora acho merecido. Esse mapa que você postou eu nunca tinha visto, gostei. Espero que ele apareça na atualização também, rsrs. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 2 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Manutenção finalizada, fechado. http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1739016-manutencao-terminada-e-armas-uzi-foram-introduzidas.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados