Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Galera Quero 1 Minuto Da Sua Atençaõ!


GatinhoMalhado
 Compartilhar

Posts Recomendados

quem ta falando e o gatinhomalhado meu msn ta ai [email protected] face e msn orkut [email protected] qualquer coisa só me add vim fala pra vcs que gostam de hackers que a z8 ta atualizando mas uma vez provavelmente vcs que gostam de hackers como eu vamos ficar uns dias ai sem hackers pq naõ adiianta beckdor luizinloko fazerem hackers ou hoje amanhã pq naõ vai adiantar absolutamente nada pq o cf ta programado pra atualizar todos os dias muitos criticos o jogo ta ganhando pq tem muitos hackers num jogo quase 90% que joga cfal e hacker pesso a vcs vamos esperar 1 tempo eles atualizarem lá deixa dar 1 dias dos 2 sem hackers e quando eles parar de atualizar noix vouta pq ne toda vida que eles vaõ ficar atualizando toda hora e todo estante e mas uma coisa que queria passar pra vcs cuidado nesses hackers que taõ postando beckdor luizimloko cheio de virús jente faz 3 horas que meu pc pegou virús fui testar 1 hackers de beckdor de ainda banir minha acc meu pc pegou virus quase que ele naõ pega mas deus me iluminou eu mexir numas coisinhas aqui e escaniei os virus ainda ta lento mas to tirando devagazinho digo a vcs pra ter cuidados nus hackers pq e muito virus pode danificar seu pc quebrar placa mãe e etc cuidado nesses hackers galera ia fazer 1 hackers pra vcs mas agora fiquei com medo ia fazer 1 hackers bom explicando com print video ensinando como se bota com varias funçoes fiz faculdade sei tudo sobre o pc algumas coisas naõ tenho ajuda de 2 profissionais que era meu proffesor na faculdade eles tambem joga cf mas o pc aqui ta muito lento naõ vai dar pra fazer o hackers ia postar hoje mas apaguei o ijctor eas dll e o programa mas como tiver outra oportunidade que talves irei formatar o pc hoje a noite ai vou ver se faço pra vcs nunka fiz 1 hackers to trabalhando nisso uma semana que venho apredendo como se faz se for fazer falo a vcs aqui vo saindo vo dormi 1 abraço pra vcs bom dia bom final de semana que vcs joguem muito esses dias sem hackers ou com hackers obg pela atençaõ e tamos junto misturados"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.