Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

pbbr (point blank brasil) [URGENTE] Trainers n Funfa +


bobdiniz
 Compartilhar

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim, Bastante Trainers foram Patched's nesta Atualização.

Mas isso não é motivo para que você crie qualquer tópico em qualquer Área.

Peço que Leia a Descrição das Áreas antes de Postar.

Pelo que vejo isto é um Pedido, deveria estar na Point Blank - Dúvidas .

Preste mais Atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

velho os treines q n ta funfado s <<<<< V-Freeze Kill, PointBad SuperDDT, Mr_s0beit Trainer v3.3, Mr_s0beit Trainer V3.6>>>>> !!( e outos ai pessoal ) da thrans ai n custa nada fmz....

 

velho os treines q n ta funfado s <<<<< V-Freeze Kill, PointBad SuperDDT, Mr_s0beit Trainer v3.3, Mr_s0beit Trainer V3.6>>>>> !!( e outos ai pessoal ) da thrans ai n custa nada fmz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
velho os treines q n ta funfado s <<<<< V-Freeze Kill, PointBad SuperDDT, Mr_s0beit Trainer v3.3, Mr_s0beit Trainer V3.6>>>>> !!( e outos ai pessoal ) da thrans ai n custa nada fmz....

 

velho os treines q n ta funfado s <<<<< V-Freeze Kill, PointBad SuperDDT, Mr_s0beit Trainer v3.3, Mr_s0beit Trainer V3.6>>>>> !!( e outos ai pessoal ) da thrans ai n custa nada fmz....

 

 

E o ke Vc Fez Pra ganhar Thanks Me Polpe né :rs:

 

Tao dizendo ke o ke foi pathed foi o haker do Bug trap do QueVeio mais nao se tiveçe pathed nem ia entrar aki

pego tudo mais nao ativa os hakers eu acho ke foi os Trainers ke foram patheds ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.