Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Meu Primeiro Post nao Clitiquem Se Ake funfo se nao funfa ai a responsabilidade nao e miinha , contem uma pequena contidade de virus para o funcionamento do hacker!

1-Tutorial

*Baixem o hack

*Abra o injetor de sua Preferência(Windows 7 e Vista como administrador) Lembrando que nosso blogger tem Injetores não patched

*Selecione o SndDrv.dll

*Selecione para seu injetor ''fechar apos ser injetado''

*Abra o Crossfire pelo ''Start'' e espere o HGWC desaparecer, e fique clicando em ''inject'' ate aparecer uma mensagem, onde você vai dar ''OK''

*Na tela de login aperte ''Alt + Tab'' e de ''OK'' novamente na outra mensagem que aparecer

*Bom jogo :-)

2-Funções

OneHit Knife - Em só uma facada mata

Knife 360 - Mata em qualquer posição

Speed C4 Defuse - Defusa a bomba em 3 segundos

Wallhack - Ver atravéz das paredes

Speed Knife - Facada rapida

No Grenade damage - Não é atingido por granada

See Ghosts - Ver fantasma no modo fantasma

3-Compatibilidade

Windows 7: Não Testado

Windows XP: Funcional

Windows Vista: Funcional

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos

Injecto® ™- Pelo Post no Blog

X5™- Por Atualizar o Hacker

Eu -Por Postar o Hacker

AGRADEÇA NAO CAI O DEDO MUITO MENOS A MAO =P !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1505228-new-hack-feitoproduzido-by-injecto%C2%AE-%E2%84%A2-funa-no-na-como-no-al/
Compartilhar em outros sites

Vou testar" *

> Testado e dando Ban"

=S

Antes de postar algo Porfavor verifique se esta dando ban com alguma conta fake sua" ok

Closed aqui

Mano ake funfo direitinho to jogando de boa se nao funfo na sua casa e pq teu pc e da xuxa

dando ban nao testem :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

no meu injetor deu ban....

VUKIVUKI, qual injetor vc usou? ;/ ajuda aew

vlw

cara em qe hora ativa o hack eu ativo antes n funfa nada ! e quando vo ativa na hora do jogo cf sai sozinho pow ajuda ae !

velho tem como colocar o download do hak pelo outro site pq quando eu baixo pelo mediafera o download não baixa certo da erro:preocupado:

O Hacker não está funcionando, e pelo visto já dero um ctrl + c no meu Avatar!

Nao Funcional

“Amo os valentes; mas não basta ser espadachim - deve-se saber, também, contra quem sacar a espada!”

como assim abrir pelo "start" ? Ele ta aonde ? Na pasta do cfal ?

lek starter ---- eo patcher normal que vc entra ! Nao eh akele patcher cf que fica na pasta mais o patcher normal q esta escrito ''iniciar'' onde tem novidades do cross anuncios e talls !

poderia me explicar como abrir pelo "start" ?

pohhh manow para abrir pelo starter e vc abrir o crossfire normal e akele patcher do crossfire q talves tenha na sua area de trabalho ... Que tem o inocone 'cf'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.