Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto] Invasão Grand Chase M.U.G.E.N.


†Crazy†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da Web Cheats

 

Hoje trago a vocês meu projeto, Chamado "Invasão Grand Chase M.U.G.E.N".

 

Qual o objetivo do projeto???

Levar, primeiramente, os personagens do jogo Grand Chase para a Engine de jogos livre conhecida como M.U.G.E.N., que permite a criação de personagens.

 

Sou programador e gostaria de convidar quem estiver disposto a participar, pois não tenho experiencia em design, então não consigo fazer os desenhos e animações sozinho. Mas fora isso, eu posso fazer a física e a funcionalidade do jogo, golpes, propriedades especiais, etc...

 

Aos moderadores, peço que se o tópico estiver em área errada, comuniquem, pois quero levar este projeto a sério.

 

Preciso dos seguintes:

1 a 2 Designers

1 Programador extra, apenas para verificar e corrigir possíveis erros de lógica.

 

Quem estiver interessado, fale comigo através deste tópico, ou preencha a seguinte ficha:

Nome:

Cargo a participar:

Horário de disponibilidade:

E-mail(Opcional passar pelo tópico, mas é importante que tenhamos contato):

Ou contato por e-mail: [email protected]

 

Obrigado a atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ai Desginer, mas é em geral? Fiz curso de desenho na especialização de Animes...

Bom, você acha que consegue fazer os personagens do GC? Não precisa fazer algo profissional, o meu objetivo é fazer personagens no tamanho macro, então se você conseguir beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já imaginei muitas vezes como seria algo do GC no mugen...

Eu não posso participar, infelizmente.

Mas eu posso ser da torcida?

XD

Parabéns pela iniciativa, eu vou querer jogar u.u' .

[/color]

 

Da torcida pode rs, obrigado pelo apoio o/

Uma pena você não poder participar, mas tudo bem.

Dependendo dos designers, e do meu trabalho, as primeiras versões sairão bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz curso de c++ , serve?

 

Sim, pois a lógica é semelhante em alguns casos, basta você entender a lógica, que é o mais importante. O resto você saca

Qualquer ajuda será bem-vinda.

 

Obrigado a todos que acreditam no meu projeto, e se souberem de alguém interessado avisem o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom seria bem legal ver os chars do GC no mugen

pena que não tenho muitos conhecimentos avançados, o máximo que sei fazer é manipular muito bem o CE e editor de hex logicamente,mas nunca fiz curso disso rs,mas se eu tivesse eu ajudaria e boa sorte com seu projeto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser bem interessante

So quê eu acho quê jogos MUGEN são limitados

Então se alguem descubrisse algum truque de algum char ele iria ficar usando toda hora intende,

Mas vou esperar o jogo.[/color][/center]

Certamente que isso vai ocorrer, como com todos os chars de M.U.G.E.N., mas realmente há quem saiba jogar...

 

Continuarei a upar o tópico, assim que um designer se apresentar o projeto começa, depois que forem feitas as animações, eu entro com a lógica de programação. A sonoplastia é por minha conta também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pois a lógica é semelhante em alguns casos, basta você entender a lógica, que é o mais importante. O resto você saca

Qualquer ajuda será bem-vinda.

 

Obrigado a todos que acreditam no meu projeto, e se souberem de alguém interessado avisem o/

Qnd vc iniciar o projeto , me envia PM , q eu tentarei ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tenho curso nehum de grafica mais sou programador pena nao poder ajuda (to atarefado ^^) mais por favor posta a 1 verssao ^^ aki quero jogar mt eu posso ate ajudar a divulgar sauhsauhsa

 

Cara o negócio é que tá faltando um designer, quando aparecer um, rapidamente as primeiras versões do GCMUGEN irão aparecer

Não se preocupe, esse jogo vai aparecer. Se alguém souber de um designer aí, avise por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Vééii esse é um projeto e tanto

 

uma ajudinha pra você que achei

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Caso eu encontre algo a mais relacionado ao mugen Grand chase estarei ajudando, eu até poderia tentar fazer um stance do Lass ou algum outro char eu também ando muito atarefado no curso de informática...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.