Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Serve de Point Blank pirata com todas as armas


Danilo9854
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Vindo ao tópico!

índice

Palavras, Tutorial, Downloads e por fim o explicamento melhor

Olá galera da Web Cheats! Hoje venho encinar como jogar um Point Blank pirata isso mesmo um point blank pirata para quem não sabe Point Blank pirata é aquele Point Blank com todas as armas sem a gente não pagar nada! Isso mesmo o nome dele é PBDEV.ru Ele foi criado pelo alguns gênios russos, Mas agora vamos ao que interessa !

--Tutorais--

Baixe esse Cliente no torrent (Lembrando caso você não tenha Torrent baixar, pois não tem como baixar sem o Torrent) e baixe no Torrent depois extraia para alguma pasta de preferencia depois você baixe o Launcher, Depois você crie sua conta para logar MMO-NETWORK OBS : Guarde sua ID E sua senha! Pois esse será o login para você logar! Depois abra o Launcher (OBS : Em alguns pcs vão pedir pra instalar um progama! Instale, não contém vírus pois é do própio site da Microsoft! Depois de abrir o Launcher clique em Point Blank e depois nessa ferramenta aqui onde está com um círculo azul

xhsz.jpeg

E depois clique na pasta do arquivo Torrent que nós baixemos e de clique no botão que está em letras russas (Obs : é o último ou mais conhecido como o da direita!) e vai abrir uns negocio pra vocês indo é para baixar você faça isso depois está pronto já pode jogar!

--Downloads--

PointBlankPTS.rar.torrent

http://mmo-network.ru/client/MMoClientSetup.msi

Explicamentos

E por aqui quase terminaremos o nosso tópico, mais antes vamos aos explicamentos : P: Você ganha cash ao começar a jogar ? R: Não, pois nós já temos a maioria de armas conhecidas no Point Blank original P : A gente pode jogar online com outros players ? R: Não no momento a gente só pode jogar com bots (Modo Challenge) P : Tá tudo em russo como que eu vou conseguir jogar ? R: Você entra tudo normal (Servido 1 é normal) e depois você clica no botão do meio é que nem PB, e depois você clica no botão do meio de criar sala que nem no PB com modo Sniper, Shotgun e Dino e depois você clica no primeiro e depois é só da go e se divertir com o jogo sem precisar paga nada

 

OBS : Eu postei nessa área porque não tem Point Blank serve então eu estou postando na duas áreas (Point Blank Cheats e Point Blank Tutoriais) se tiverem dúvida me adicionem no msn ou poste no tutorial, msn : [email protected] ou adicionem no PB : Danilo9854, Obrigado por ler esse tópico e pela atenção dúvidas me consutem! Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color][/color]713 mb mano vai demora um bocado aki :) hehe...

 

Man o mais fácil de fazer isso é baixar um Torrent rápido aconselho a você usar o uTorrent se sua net for rápida e se sua net for normal 1 mega ou até 2 aconselho a usar o bitComet mais se seu computador tiver uma atualização nova atualizada (Windows 7) e com uma net normalmente você escolhe uns desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eo;6860751']

Não aconselho baixarem!

Como assim não acoselho baixarem! ? O progama da Network é da própia Microsoft, como o arquivo é Torrent não tem como fazer scan anuncer se você confiarem no Avast pois vou colocar um print como não tem vírus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man o mais fácil de fazer isso é baixar um Torrent rápido aconselho a você usar o uTorrent se sua net for rápida e se sua net for normal 1 mega ou até 2 aconselho a usar o bitComet mais se seu computador tiver uma atualização nova atualizada (Windows 7) e com uma net normalmente você escolhe uns desses.[/color]
tah ok vlw pelo conselho!!:yes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus win:32? To correndo disso

Como assim vírus ? não estou entendendo no Avast não tem nenhum vírus e eu já estou usando esse progama desde a semana passa e não aconteceu nenhuma alteração no meu computador.

 

Sim eu posso passar meu E-mail : [email protected] ou [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii manow, eu baixei o PointBlankPTS, extrai ele no meu arquivo de programas e talz, instalei também o MMo-Network, so que quando vou iniciar o MMo-Network, ele pedi uma versão.. clico ok, e ele abre um arquivo winrar, com varios codigos, ai eu clico na aba que seria a opção instalar, ai quando aperto, ele some, ai eu inicio o MMo-Network novamente, e ele abre a mesma caixinha que fala que tem que baixar um mais recente, ai isso vai sucessivamente.. Me ajuda aii browww..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii manow, eu baixei o PointBlankPTS, extrai ele no meu arquivo de programas e talz, instalei também o MMo-Network, so que quando vou iniciar o MMo-Network, ele pedi uma versão.. clico ok, e ele abre um arquivo winrar, com varios codigos, ai eu clico na aba que seria a opção instalar, ai quando aperto, ele some, ai eu inicio o MMo-Network novamente, e ele abre a mesma caixinha que fala que tem que baixar um mais recente, ai isso vai sucessivamente.. Me ajuda aii browww..

O seu é Notbook ou Computador, se for Notbook sabe aonde fica aquele lá aonde tem a ferramenta de Wifi e aonde carrega etc...Então la você vai na setinha para mostrar todos os aplicativos que você tá dentro por ex : Antivirus, aí vai ter uma caveirinha rapidamente você clica nela e faça o login e só ,,,,, Se for computador acho que não vai ser preciso clicar na setinha pois o processo já está lá se não resolvi sua dúvida me adicione no meu E-mail : [email protected]. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda pq fica assim olha r9lu9u.png[/color][/size][/b][/font][/center]

 

Tenho 2 soluções, quando você entra na sala você equipou a arma que já vem quando você loga ou você equipou outra, Ex : Aug, P90 ou Dual Kriss ? Incluse armas brancas e secundárias, pois as vezes buga. 2ª Solução sabe aonde fica quantos bots você vai jogar ? em baixo tem um 1 com palavras russas você coloca 2. Se não ajudei assim, não sei oque foi, Há também pode ser que você tenha que reiniciar o progama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.