Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Para mim está um saco, toda hora BUG no host, Conexão em espera, dentre outros, oquê vocês estão achando do jogo hoje?

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1505498-oqu%C3%AA-voc%C3%AAs-est%C3%A3o-achando-do-crossfire-al-hoje/
Compartilhar em outros sites

Concordo com você plenamente, vários erros no Host.

Vários hackers, sem roleta para GP, só vou joga-lo daqui há uns meses quando tudo estiver nos trilhos.

Abraço.

bom eu e meu colegas entramos no site da z8games

logo vou posta o que eu vi so digo uma coisa

vai ser um pouco legal .(site de má qualidade da nisso)

y6FyW9y.jpg

Um Crossfire falindo.

Esse Crossfire é Oficial, mais mesmo sendo oficial continua ruim, não tem black market de GP, alem de estar cheio de bugs.

Os QQs nem me falem, faço 2 kills seguidos no ghost mode e ja sou kickado, se mato um ghost que está parado, tanto faz se for spray ou pinpoint, me chama de hacker e me kickam.

Alem de que essa staff lixo da z8gamesbr não da a minima para os jogadores, o anti hacker continua um lixo.

Pelo menos o Crossfire NA está atualizando com frequençia o xtrap, mais infelizmente me deixa com lag 260 de ping ultimamente

Pensando em parar com o Crossfire...

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Concordo com todos vocês , camaradas !

Assim como o Flatron~*, vou voltar daqui um tempo. Hoje ja tinha comentado com a galera do meu clan.

Eu acho que o Admin JeeF, e o Sgto. Pincel deviam preocupar com esses problemas, doque ficar fazendo promoção e evento. Oque adianta ganhar o dobro de EXP, sendo que a cada 3 salas, você só joga 1 ?

Concordo com o [D]arkness™

Eu geralmente fico com 180 de ping, 150 (CF NA)

E consigo jogar bem.

Creio que não vai melhorar o cf al

pois jogadores com péssima conexão vao conseguir jogar tranquilo

que geralmente sao os hackers.

Abraços~

É verdade, eu concordo com todos vocês agora rs

Só peço que vocês entendam que este crossfire (Br) é muito novo por isto a instabilidade no Host.

E os erros e bugs muito frequente, ele só irá ficar bom daqui a um tempo, isso pode demorar.

Abraço.

O Crossfire AL com certeza está deixando a desejar,porém não podemos cobrar muito,pois como o Flatron disse é um jogo criado recentemente.

É verdade, eu concordo com todos vocês agora rs

Só peço que vocês entendam que este crossfire (Br) é muito novo por isto a instabilidade no Host.

E os erros e bugs muito frequente, ele só irá ficar bom daqui a um tempo, isso pode demorar.

Abraço.

Exatamente. Não podemos comparar um Crossfire de pouco tempo com um de 3 (três) anos.

Se formos observar exatamente o dia de hoje não esta com muitos hackers, mas se formos analizar esses dias ( antes do x-trap atualizar ) estava um lixo.

E os QQ's são horriveis, quando estou jogando bem naão da pra ficar em sala alguma.

Pelomenos bugs não tem...( muito )

Se formos observar exatamente o dia de hoje não esta com muitos hackers, mas se formos analizar esses dias ( antes do x-trap atualizar ) estava um lixo.

E os QQ's são horriveis, quando estou jogando bem naão da pra ficar em sala alguma.

Pelomenos bugs não tem...( muito )

Sim, os QQ's são de fato insuportáveis. A Cada 5 salas em que eu jogo 2~3 eu sou kikado.

Pelo oque eu vejo , deve tá ruim , eu to sem pc e faz 1 m~es eu acho que não jogo o

crossfire. mais eu acho que em breve esses moderadores ai vão atualizar e os erros

iram sair.

abraços

Bom hoje 23/07/2012

Ele esta bom no assunto HACKS

O xtrap ta atualizando toda hora :D

bye.

Boa Tarde.

Vou ser sincero.

Esse é a Pior versão de todos os Crossfires que lançaram.

Cheio de hacks, bugs, erros e etc.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Meu ping diminuiu e a atualização so foi pra tirar os speed kinif.

kek!

esse crossfire certamente ta indo a falencia nem sei

por que veio esse jogo lixo pro brasil xD

• 3 semanas atrás...

até que tah massa mas eu vi os crossfire de outros países e é uma esculhanbaçao.

no começo do nosso CF AL tem armas de zp caixas permanente que sao boas e dos outros CF e cheio de armas bonitas e ruins

Vejo muita gente reclamando do Cross Fire AL. Entendo, tem muitos hackers, QQs e Bugs, mas não podemos esquecer que está é uma nova versão do CF. Acho errado a Z8 Games postar apenas conteúdo que favorecem apenas aqueles que tem condições de gastar com o jogo, ou seja, só colocam coisas de ZP. Mas, fora isso, o jogo está melhorando cada vez mais. Novas armas, mapas e modos estão sendo trazidos para o CF. Isso que ainda não citei as armas crystal, que apenas o AL tem. Nós podemos questionar a Z8, mas não reclamar.

Bom to pensando em voltar pro CFNA '-' , impossível jogar CF AL , ou é nego te chamando de hack sem parar ( sem você usar hack ) , ou é vidente em BETA...

O jogo melhorou 75% em comparação ao outro mês; Bugs diminuíram, hackers quase não há e os players agora estão kikando.

A única coisa que ainda enche MUITO são os Q.Q e os kik's constantes, Modo Fantasma está complicado, Naruto~* sabe do que eu estou falando e.e'

O jogo melhorou 75% em comparação ao outro mês; Bugs diminuíram, hackers quase não há e os players agora estão kikando.

A única coisa que ainda enche MUITO são os Q.Q e os kik's constantes, Modo Fantasma está complicado, Naruto~* sabe do que eu estou falando e.e'

Descordo plenamente.

Preciso jogar 40 modos fantasmas pra upar um nivel, porque a maioria eles me kick.

Não entendo porque quando entra hacker descaradamente atirando em tudo, dando 360, one hit kill e aimbot, eles não kick.

Mais quando um player joga bem eles amam ficar no QQ.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.