Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Oquê vocês estão achando do crossfire AL hoje?


Naruto~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um Crossfire falindo.

Esse Crossfire é Oficial, mais mesmo sendo oficial continua ruim, não tem black market de GP, alem de estar cheio de bugs.

Os QQs nem me falem, faço 2 kills seguidos no ghost mode e ja sou kickado, se mato um ghost que está parado, tanto faz se for spray ou pinpoint, me chama de hacker e me kickam.

Alem de que essa staff lixo da z8gamesbr não da a minima para os jogadores, o anti hacker continua um lixo.

Pelo menos o Crossfire NA está atualizando com frequençia o xtrap, mais infelizmente me deixa com lag 260 de ping ultimamente

 

Pensando em parar com o Crossfire...

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos vocês , camaradas !

Assim como o Flatron~*, vou voltar daqui um tempo. Hoje ja tinha comentado com a galera do meu clan.

Eu acho que o Admin JeeF, e o Sgto. Pincel deviam preocupar com esses problemas, doque ficar fazendo promoção e evento. Oque adianta ganhar o dobro de EXP, sendo que a cada 3 salas, você só joga 1 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o [D]arkness™

Eu geralmente fico com 180 de ping, 150 (CF NA)

E consigo jogar bem.

Creio que não vai melhorar o cf al

pois jogadores com péssima conexão vao conseguir jogar tranquilo

que geralmente sao os hackers.

 

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, eu concordo com todos vocês agora rs

Só peço que vocês entendam que este crossfire (Br) é muito novo por isto a instabilidade no Host.

E os erros e bugs muito frequente, ele só irá ficar bom daqui a um tempo, isso pode demorar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, eu concordo com todos vocês agora rs

Só peço que vocês entendam que este crossfire (Br) é muito novo por isto a instabilidade no Host.

E os erros e bugs muito frequente, ele só irá ficar bom daqui a um tempo, isso pode demorar.

Abraço.

 

Exatamente. Não podemos comparar um Crossfire de pouco tempo com um de 3 (três) anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se formos observar exatamente o dia de hoje não esta com muitos hackers, mas se formos analizar esses dias ( antes do x-trap atualizar ) estava um lixo.

E os QQ's são horriveis, quando estou jogando bem naão da pra ficar em sala alguma.

Pelomenos bugs não tem...( muito )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se formos observar exatamente o dia de hoje não esta com muitos hackers, mas se formos analizar esses dias ( antes do x-trap atualizar ) estava um lixo.

E os QQ's são horriveis, quando estou jogando bem naão da pra ficar em sala alguma.

Pelomenos bugs não tem...( muito )

Sim, os QQ's são de fato insuportáveis. A Cada 5 salas em que eu jogo 2~3 eu sou kikado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Vejo muita gente reclamando do Cross Fire AL. Entendo, tem muitos hackers, QQs e Bugs, mas não podemos esquecer que está é uma nova versão do CF. Acho errado a Z8 Games postar apenas conteúdo que favorecem apenas aqueles que tem condições de gastar com o jogo, ou seja, só colocam coisas de ZP. Mas, fora isso, o jogo está melhorando cada vez mais. Novas armas, mapas e modos estão sendo trazidos para o CF. Isso que ainda não citei as armas crystal, que apenas o AL tem. Nós podemos questionar a Z8, mas não reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo melhorou 75% em comparação ao outro mês; Bugs diminuíram, hackers quase não há e os players agora estão kikando.

A única coisa que ainda enche MUITO são os Q.Q e os kik's constantes, Modo Fantasma está complicado, Naruto~* sabe do que eu estou falando e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo melhorou 75% em comparação ao outro mês; Bugs diminuíram, hackers quase não há e os players agora estão kikando.

A única coisa que ainda enche MUITO são os Q.Q e os kik's constantes, Modo Fantasma está complicado, Naruto~* sabe do que eu estou falando e.e'

 

Descordo plenamente.

Preciso jogar 40 modos fantasmas pra upar um nivel, porque a maioria eles me kick.

Não entendo porque quando entra hacker descaradamente atirando em tudo, dando 360, one hit kill e aimbot, eles não kick.

Mais quando um player joga bem eles amam ficar no QQ.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.