Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criar um progama que faz login em um site [TUTO]


00mateuss0
 Compartilhar

Posts Recomendados

...::: Introdução :::...

Bem, hoje estarei ensinando como criar um progama pelo visual basic, que faz login, ou se registra em um site jogo etc,,

Bem simples de se fazer, eu mesmo quem aprendi sem nenhuma ajuda apenas de uma ajudinha do RIQUE, que foi de 30%.

Vamos lá.

 

...::: LEGENDA :::...

1- Nescessario.

2- Tutorial.

3- Observaçoes.

4- Creditos.

 

1- NESCESSARIO. :::...

 

2 TextBox

3 Búttons

1 WebBrowser

1 Timer

 

 

2- TUTORIAL :::...

•Abra um novo projeto no visual basic.

•Adicione as ferramentas nescessarias como na imagen.

7UwFy.png

 

•No button1, adicione esse codigo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

•No button2, adicione esse.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

•No button3 < Nao coloquei na imagen. mas esse botao serve para abrir o site depois de fazer login

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora abra o site em que quer que o progama fassa login. (entre com o google chrome) e faça assim onde é o lugar de colocar o login.

M1CKU.png

Onde e para por o seu e-mail "Nome de usuario" voce clicka dentro da caixinha com o botao direito do mause e selecione "Inspencionar elemento"

 

•Procure pelo ID da caixa como na imagen abaixo:

0cgU0.png

 

Faça a mesma coisa na caixinha de por a senha.

 

 

Depois de pegar o ID das duas caixinhas, vamos pegar o ID do botao de enviar o login.

Fazendo o mesmo processo que fizemos para pegar o ID dos anteriores, voce clicka com o mause do lado direito sobre o botao

8a22t.png

 

Com os 3 ID na mao, recomendo que coloque eles no bloco de notas para nao perde-los.

 

Agora no visual basic, clique 2 vezes sobre o WebBrowser e adicione:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

•Onde esta:

Email = Coloca o ID da caixinha de login.

Passwd= Coloca o ID da caixinha da senha.

signIn= Coloca o ID do botao de login.

 

No caso eu ja coloquei os ID do GMAIL, mas caso seja de outro site, e so voce mudar.

 

•Nas propiedades do WebBrowser modifique:

 

0Z0Qn.png

Url: http://www.linkdositeparafazerlogin.com

Visible: False

 

 

 

•Agora adicione isso no Form1.load:


Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
WebBrowser1.Navigate("Link do site")
End Sub
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Em:

PersistentCookie voce coloca o ID da caixinha de marcar. (clika no quadradin e clicka com o lado direito do mause e pega o id e coloca lá).

 

--

Tambem tem uma outra opçao, mas nao vou estar ensinando aqui pois nao vai ser util, e de fazer login em diferentes sites. mais vai ser muito mais dificil pois cada site e um id direfent. mas no caso dos sites do google e so um. mas a segurança do google nao deixa fazer login em um dos sites deles por um progama, entao nao ira ser util, mas se pedir eu ensino.

 

3- OBSERVAÇOES

1- Pode colocar qualquer nome nos botoes.

2- youtube, gmail, orkut. tem os mesmos ids, mas nao tem como fazer login por um progama, pois o goolgle nao deixa.

3- esse e o primeiro tutorial ensinando a fazer um progama desse tipo no brasil.

4- copias estao liberadas deixando os creditos.

5- Personalize seu progama como quiser.

6- Esse metodo serve tambem para criar um flood para um chat, que nao seje em flash como o xat,

7- Ainda nao sei o comando que faz salvar o texto digitado nas textbox , quem souber comente que eu adiciono para ficar melhor e mais pratico

 

4 - CREDITOS

Pelo Tutorial: 00mateuss0

Pela montagem do codigo: 00mateuss0

Ajuda: Rique

Primeiro comentario do post: ????

 

Caso tenha algo errado no post ou no codigo, comente que eu arrumo, ajuda? comente tambem!, nao gostou? CTRL + W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom msm parabéns, mais eu naum to consiguindo fazer e to com umas duvidas onde eu coloco o button 3 qual o nome dele pra q ele serv? onde eu coloco a webbrowser como eu uso ela?

eu clico em enviar e dps nop button 3 abre meu navegador mais num loga ;/ ajuda ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o web browser pode colocar em qualquer lugar do formulario. ****

button3 voce so ira clickar nele depois de fazer o login.,

 

e me fale qual site esta tentando fazer login pelo progama?

tem uns que voce precisa colocar a pagina inicial de um membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que se o elemento não tiver id,usamos um for each para invocar o evento,a partir do valor dele.

Aqui na webcheats por exemplo,não tem id,e usamos:

 

For Each _elemento As HtmlElement In WebBrowserX.Document.All

If _elemento.GetAttributte("value") = "Conectar" Then 'usaremos a propriedade value do botão

_elemento.InvokeMember("click") 'chamamos o evento

End If

Next

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, isso seria para um form2 de registro,

Ai o cara deve colocar no button1 (login) form3.show (se nao me engano), entao a pessoa faz login no site pelo form1 e logo depois e envíado*para o form3 que seria o painel de controle.

 

Ja o buttón de registro. e so criar um botton e colocar nele form2.show, o resto e facil, e so pegar as ids da pagina de registro e colocar como se fosse fazer o progama de login,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, isso seria para um form2 de registro,

Ai o cara deve colocar no button1 (login) form3.show (se nao me engano), entao a pessoa faz login no site pelo form1 e logo depois e envíado*para o form3 que seria o painel de controle.

 

Ja o buttón de registro. e so criar um botton e colocar nele form2.show, o resto e facil, e so pegar as ids da pagina de registro e colocar como se fosse fazer o progama de login,

mais se der login errado o que eu fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der login errado, ou login certo, a pessoa ira entrar no fórm3 que seria o painel de controle, entao se ela entrou com um login errado, quando ela clicar em um botao do painel de controle, ela vai ser redirecionada para o site da web cheats na pagina escolhida, e como ela feiz o login errado, ela nao vai conseguir acessar a pagina que e exclusiva para membros.

 

Esse metodo e bem simples para fazer login em um site, e a mais facil tambem, se nao me engano aqui no forum tem um progama que ultiliza um banco de dados para efetuar o login, so que exige mais conhecimento na aréa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der login errado, ou login certo, a pessoa ira entrar no fórm3 que seria o painel de controle, entao se ela entrou com um login errado, quando ela clicar em um botao do painel de controle, ela vai ser redirecionada para o site da web cheats na pagina escolhida, e como ela feiz o login errado, ela nao vai conseguir acessar a pagina que e exclusiva para membros.

 

Esse metodo e bem simples para fazer login em um site, e a mais facil tambem, se nao me engano aqui no forum tem um progama que ultiliza um banco de dados para efetuar o login, so que exige mais conhecimento na aréa

 

 

Você poderia está disponibilizando o código para min?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos criar um Painel de Controle do Usuario entao para o seu projeto

 

Crie um novo **** no vb

 

Adicione alguns botoens

Exemplo:

 

Configuraçoes

Meu Perfil

Mensagems

 

Em cada botao, voce adiciona o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E coloque o link de destino.

 

Exemplo em um botao voce nomeia como Configuraçoes

nele entao adicione

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E pronto! esse e o modo mais simples , como eu ja disse, se a passoa nao feiz o login no fórm1, ela podera acessar o painel de controle do seu projeto, mais nao conseguira acessar os links que somente usuarios tem permissao.

 

Bom espero ter ajudado, caso queira um modo mais avançado, acho que no forum ensina como usar um banco de dados de login

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.