Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cfal Resgatar Codigos ?!


LoucosPorCoka
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá meu caro, não entendi aonde você quer chegar.

"Resgatar códigos" ? está se referindo alguma programação ou códigos de hackers?

Abraço.

 

Rs. Caro Flatron Creio Que Esteja desinformado quanto eu :/.Eu estava olhando meu Facebook e apareceu uma msg do crossfire AL com um codigo tipo esse 3ANDLIP e aparecia um atalho para ir la na pagina , vc colocova e um premio era transferido , acho que e isso , quando eu botei , apareceu que muita gente tinha colocado :/

 

mano si vc criou é só ir no visual C++ e procurar seu projeto

 

si vc não criou ngm vai ti ensinar a abrir dll pois vc só estaria fazendo CTRL+C de alguma dll

 

Caro Progamador , Não estou Falando De Hacks Mas Mesmo Assim Obg Pela "Dica" e Espero que volte a fazer seus Hacks Me Adc Que Irei Tester e Agradecer Todos Eles :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

 

Tópico Fechado!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.