Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal Venha ver Um novo jeito de acabar com hacker's Em pvp Geral Aqui.


limonada6594
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera Muitos Me conheçe Bom sou amigavel Tudo mais mais, eu vim aqui fala sobre os velhos tempo e pensando Bem sabe como podemos acabar com hacker's em, PVP Simples amigos Bom estava pensando em um jeito e axei esse jeito ele é simples ''Todos Nois'' Que Não gostamos de hacker em pvp vamos Na CENTRAL do grand chase e mandamos um tickt falando para eles emplatarem um sistema de kick quando o pvp começar tipo Ingual combat arms quando começa pvp ou jogo eles verem algum hacker eles simplemente Kikam Olha eu garanto se tudo mundo fizer isso todo mundo mesmo mandando tickt falando sobre esse sistema eles vao fazer galera Oque vocês axam fica falando asim''Eles nao vão fazer'' Ou Envia o tickt, a eles e ter um respota eles vão ver que todos nois estamos mandandmo mesmo tickt com mesmo asunto e eles vao colocar pessoal é serio melhor tentar duque esperar Oque acham

 

 

 

OBS: Agradeça se gosto vamos que vamos se isso der serto Não vai mais existe, hacker no grand chase um kick na sala quando começa o pvp e jãera Vocês quem sabem Sim Ou não todo mundo mandando tickt ou não gc ruim ou não, gc bom ou não então voces vão fica parado vamos adiante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ja pensei sobre isso antigamente por causa do

S4League que também tem este método

seria bom também para missão.

mais isso tem pontos Fracos.

como o membro citou acima

 

•Os jogadores irão abusar deste método quicando jogadores da sala por qualquer motivo

inclusive quando estiver ganhando/perdendo ou utilizando alguma técnica OP

 

sem falar nos casos em que o jogador não fez nada e acusam de hack

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
vish nem ia dar certo, porque ? eu jogando de mari muitos me chamam de hacker e como o rabbit disse só por esta perdendo iam kikar.[/color][/font]

 

@__@

Velho.. o rabittB não posto aqui não,esse é o hibari doido.

 

Tópico.

Haveria muito abuser de kik pois boa parte que joga gc são crianças ou pessoas imaturas.

Sendo diferente do c.a pelo numero de jogadores em game,mas poderiam ver uma votação livre em sobres caso 1 esteja de hack neh.

 

Só espero que não invetem hack de ant-kik como no combat arms u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com este sistema, porém se ele vier a existir deve ser assim:

-Apenas o líder pode dar o kick.

-Quando um player for kickado da sala o pvp acaba, e nem vc nem qualquer outro ganha vitórias ou derrotas.

 

Acredito q assim ficará melhor esse sistema.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia ter um sistema de reforced guard. tipow, gameguard é uma porcaria. poderiam mudar isso!

mas no pvp, o macete é, falar que esta gravando, perder, postar no youtube, e mandar o video pro cara. ai ele vai pedi pra tira, e vc pede 5 fks em troca :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bem legal eles poderiam fazer assim para que não quikem sem ser hacker:

em uma sala de 2x2 para uma pessoa ser kikado é preciso que haja 3 votos e em uma sala de 3x3 é necessário 4 votos ,assim espediriam que fosse kikado injustamente

Unoea394.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.