Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Serve Priston (2012)


brendon104
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de Críticas inúteis leia Primeiro:

O Tópico Também terá CTRL C e V!

Links Download Atualizados:

 

MATERIAL:

SQL 2000 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<Link Direto

Script de Banco de Dados:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Serve Files KPT: 1.0:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Patch Compatível [4Shared] :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Se caso Você Tiver um Cliente já coloque esse se caso não tiver um cliente de priston baixe esse debaixo não precisará baixa esse patch!!! Virus inofenciveis Todos PTPirata Tem!

Cliente Compátivel :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Virus inofenciveis Todos PTPirata Tem!

 

Caça qualquer programa para editar seu game.exe!

Vamos Começar o Tuto!<

Instalando o Microsoft SQL Server

 

 

1º - Execute o autorun.exe Encontrado em C:\

2º - Clique em SQL Server 2000 components

3º - Depois clique em Install Database server

4º - Clique em "Next"

5º - Escolha a opção Local Computer e clique em "Next"

6º - Selecione a opção "Create a new instance of SQL Server..." e clique em "Next"

7º - "Next"

8º - Clique em "Yes"

9º - Selecione a opção "Server and client tools" e clique em "Next"

10º - Marque a opção "Default" e clique em "Next"

11º - Escolha a opção Typical e clique em "Next"

12º - Selecione a opção "Use the same account for each service..." e a opção "Use the local system account", e clique em "Next"

13º- Selecione a opção "Mixed Mode" e preencha o campo Enter password comuma senha e em Confirm Password repita a senha que você pôs antes e clique em "Next"

14º - "Next"

15º - Espere instalar e clique em Finish

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Criando banco de dados:

 

 

 

Vá em Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server> Enterprise Manager, vá abrindo a árvore até aparecer Databases,clique com o botao direito em Databases e clique em New Database. Crieas seguintes databases:

 

account_db

accountdb

BillingDb

BillingLogDb

ClanDb

GameLogDb

ItemLogDb

PCRoom

PCRoomLog

SoD2Db

SodDb

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Depois esta tudo OK nas databases

 

Vá Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server > Query Analyzer, vai pedir um login e uma senha, o login é sa e a senha é aquela que você colocou quando instalou o microsoft sql server,preencha os campos pedidos e clique em ok, depois disso vá na pasta script(disponibilizada para download no inicio do tópico), vai ter 11arquivos com o nome da 11 databases que criamos anteriormente, copie o conteúdo dos arquivos e cole no query analyzer escolhendo a respectivadatabase com o mesmo nome que o arquivo, por exemplo, você copia oconteudo da account_db e cola no query analyzer e lá em cima selecionea database account_db, e faça o mesmo com todos os arquivos, depois de colar Aperte F5 paraexecutar.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Configurando o Hotuk.ini

 

 

Abra a pasta do server files KPT e procure o arquivo hotuk, nele haverá seguinte conteúdo:

 

 

 

*MODE SERVER

*SERVER_CODE 0

*SERVER_NAME Server1 //Nome do servidor

*SERVER_AUTOPLAY

*GAME_SERVER Alpha 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // NOME E IP DO SERVIDOR

//*CLAN_SERVER 127.0.0.1 80 127.0.0.1 80 //DEIXE COMO ESTA

*MAX_USERS 20

*SERVER_RECORD_MEM

*CHECK_POTION_COUNT 10000

 

 

*ENABLE_PARTYITEM

*PERMIT_EXP 0

*ENABLE_SERVER_EXP 0

*PERMIT_MONEY 0

 

 

*EVENT_MOLLYWOLF

*EVENT_POTION 20

*EVENT_HARDCORE

*EVENT_MORIFSHELTOM

*EVENT_VALENTINEDAY

*EVENT_SANTAGOBLIN

*EVENT_BIRTHDAY

*EVENT_BABELHORN

*EVENT_PUZZLE

*EVENT_EXPUP 2000

 

 

*PK_FIELD 16

*EVENT_BLESSCASTLE

*EVENT_CHILD

*EVENT_SUMMER_CHICKEN

*EVENT_NINEFOX

*EVENT_BITMASK 32

*EVENT_BLESSCASTLE 20

*EVENT_SIEGE_TIME 7

 

*DISP_BILLING_TIME

 

*LOGIN_SERVER_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // IP DO SERVIDOR

*SERVER_LINK_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // IP DO SERVIDOR

 

 

 

*BACKUP_FOLDER_NAME "c:\databasebackup"

*BACKUP_PATH "c:\databasebackup"

 

//*DEBUG_ID Username1 Username2 Username3 // LOGIN DO ADMINISTRADOR

//*DEBUG_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1

//*ADMINISTRATOR_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR

//*ADMIN_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR

*ADMIN_LOGIN "vitor" // LOGIN DO ADMINISTRADOR

 

*ADMIN_NAME "SpyLord" //NICK DO ADMINISTRADOR

*ADMIN_COMMAND "Hello1"

*ADMIN_COMMAND "Hello2"

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editando o Game.exe:

[video=youtube;1-GJspsr1qc]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Configurando [ODBC]

 

1º Vá em no meu iniciar e depois abra o painel de controle, lá você escolhe a opção Ferramentas Administrativas, logo após Fonde de Dados (ODBC), é bem facil!

 

2º Clique no botão adicionar, dessa a lista até o fim, e selecione SQL Server, dai clique em concluir.

 

3º Vai ter 3 campos, o nome onde você deve colocar c8master, a descrição onde você deve colocar o nome do seu PT e servidor que você colocar (local).

 

4º Clique no botão avançar, depois no botão avançar denovo, marque a caixa Alterar banco de dados para:, escolha accountdb e clique em avançar.

 

5º Depois clique em concluir... Vai aparecer um monte de informações. Você pode clicar em testar, para ver se da tudo certo, ou clicar em OK e continuar...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

1º Lembre-se se caso você tenha um cliente full de qualquer priston baixe só o patch e cole por cima do seu cliente substitue tudo caso não tenha baixe o cliente FULL

2° quando baixa o patch e cola na pasta do seu cliente copie char e field [PASTA DO CLIENTE] para dentro da Pasta Serve Files

3º o IP do Jogo TEm que ser o mesmo se sua net for compartilhada use hamachi se for fixo visite

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e verifique seu ip!

 

Créditos:

---------------------------------------------

---------------------------------------------

Agradecimentos:

a Min pelo Tópico [CTRL C e V]

e Aqueles que uparam os arquivos!

 

Se Tiver Dúvidas Faça Tudo novamente para evitar floods! caça no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ajuda tb néh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria colocar umas imagens também para fortalecer o tutorial,do mesmo modo

Obrigado por compartilhar .

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui quando vou criar a ODBC sempre da esse erro voce por acaso saberia oque pode estar ocorrendo esse erro?

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui quando vou criar a ODBC sempre da esse erro voce por acaso saberia oque pode estar ocorrendo esse erro?

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Numca aconteceu esse erro comigo e não ta dando pra ver a imagem direito Estou criando

um Video Ok!

Irei Postar Hoje ou amanha! Fike de Boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Vim chatear denovo.

 

O problema acima foi resolvido... Sevidor online.

 

Unicos Problemas sao que nao estao aparecendo NPC's e nem mob's

 

Ja copiei a pasta Char e Field do Cliente Do tornadoPT pra Pasta GameServer

 

e Quando tento logar com o Hotuk de Gm dentro da pasta

Sempre que eu entro tomo DC

 

saberia como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Vim chatear denovo.

 

O problema acima foi resolvido... Sevidor online.

 

Unicos Problemas sao que nao estao aparecendo NPC's e nem mob's

 

Ja copiei a pasta Char e Field do Cliente Do tornadoPT pra Pasta GameServer

 

e Quando tento logar com o Hotuk de Gm dentro da pasta

Sempre que eu entro tomo DC

 

saberia como resolver esse problema?

 

hehe esse eu sei responde ja aconteceu comigo!

Faz o seguinte Copie a Serve Files Toda! para pasta do Cliente Reinicie o PC Depois Ligue o serve!

Aqui em casa dar pra jogar de boa manow isso que eu ditei deu certinho aqui em casa Se vc Quiser eu te mostro ja fiz a video deu 500MB por isso ainda nao postei Minha net pra baixa e rapido pra uploade demora! me passa seu msn ai ok Abraço flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão do problema no ODBC aconteceu comigo, é só excluir e fazer denovo, eu axo que vc não colocou c8master certo ou local entre parenteses "(local)", eu só fiz isso e deu certo, pq não há noque dar erro ae! Se permanecer eu vejo o que é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa boa tarde brendon ...

Estou aqui tentando criar o server ^^

Na parte do SQL Query Analyzer, faço o Login, tudo ok, começa com a Query do "master" aberta. vou em query lá em cima, troco a database pra primeira por exemplo, a account_db. Abro o script, colo, aperto F5 tudo beleza mas, depois que eu mando o F5 não consigo abrir a proxima database pra continuar colando ... Vc sabe resolver? =/

 

Desde já obrigado.

 

@Edit

Clickando com o botão direito em cima dos database, indo em "Script Object to new window -> Create" fiz a magia de abrir outra "master", fiz +10 masters selecionei kd uma das databases editei e colei as coisas. Não sei se isso pode mas ... eu fiz '-'

Agora não posso mais fexar o SQL senão parece que cancela as databases. então, apartir daqui, vai deixar o Query Analyzer sempre aberto? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.