Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Consiguir Medalhas do lord e frags rapido


Posts Recomendados

desculpas

 

ow mais tem uma coisa ja vi muitos topicos q vc flando a msm coisa so q esse eu n e teoria peguei jin 2 classe em menos de 2 h sem usa hack eu prometo q funciona msm eu fui junto com meu primo ele ia com a lire dele ele n ganhou nem uma medalha do lorde eu fui em 10 missões e nessas 10 missões eu ganhei medalhas q nem eu disse agora a pouco eu prometo q e verdade :mad: e pq eu mintiria :mad: so sei q n e bugs e nem manhas:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

todos os topicos q eu disse akilo foram abandonados correto?

cara oq eu disse eh a realidade,

eu sei q vc n esta mentindo,

mas isso funfo com vc pq vc teve sorte

assim cmo vc falou seu amigo n conseguil

então este tuto n serve meaw,

apenas foi sorte ;)

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ha necessidade de retirar o topic

apenas deve testar nao so com vc mas com outros

e teste varias vezes,

ponha informações exatas

Não muda nada ser de perto ou de longe

senão lires nunca iriam mudar de classe ._."

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh beleza agora entendi:D eu ja testei isso ja xD tenho 3 acc e essas 3 eu ja fiz isso XDXD ate meu amigo aprovou isso a e aquela parte sobre a lire tem sim chegue perto do inimigo q ela tambem ataca de perto e tambem tem o modo dificil ne q e fica um tempão ate consigui as 10 medalhas --' e com o jin tenho absolutamente certeza q funciona pq nesses dias pra tras q descobri isso xD eu sugiro q va com o jin q ele e o mais facil de consigui as medalhas do modo q eu coloquei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.......

Concordo com o rique e com o lukaslokoserver........

Pra mim frag é por %!!

Porque senão todo mundo pegaria frag rapido demais......

Tá certo que a Lug só tem bug mas ai também já é demais........

Vai em missões que pegam frags mais rápido se quiser 2ª classe mais rápido ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Marcelo apenas em que o melhor stage pra pegar frags, atualmente, é a Floresta Antiga, e descordo do Rique pelo seguinte motivo:

Floresta Antiga dropa praticamente msm coisa de Vale do Juramento;

É mais vantegem mais ir na Floresta Antiga por ser menos dificil;

e por fim, o tempo q vc gasta na Floresta Antiga é consideravelmente menor q o tempo gasto no Vale do juramento.

 

Tirando isso, esses drops é por % msm!!!! Ñ concordo q exista um jeito d matar o bixo q vá fazê-lo dropar algum item ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dionatha, vô te dar uma dica, se vc vai no templo Oak pra pegar medalha do Lorde, vá direto ao Chefe assim vc economiza tempo, se é só pra pegar medalha Lorde msm:). Repito... demora menos tempo na Floresta Antiga do que no Vale do Juramento, tempo é essencial :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.