Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Nome para classes da Holy! õ/


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hello galera da WC!

 

Tudo bem com vocês?

Sei que estamos vivendo momentos de alta tensão e emoção. Sei que muito de vocês tbm estão bastante anciosos com a chegada da Holy! *-*

Sei tbm que a WC fica toda contente, cheia de tópicos legais quando vem uma novidade assim... vamos dizer Surpreendente! xD

Até os passarinhos cantam lálá... u.u

Bom, agora sem mais zoação hehe'.

 

Só vim aqui mesmo para propor um desafio O.O (carinha de Nerd).

Todo mundo aqui já está careca de saber que a "nossa" Holy é uma guerreira Paladyna, ou seja uma guerreira sagrada!

Holy em ingles quer dizer "Sagrado". E pelo menos na Coréia, sua primeira classe já é chamada: "Holy Knight", traduzindo significa Cavaleira Sagrada.

Voltando... Gostaria que voces postassem nesse espaço alguma sugestão de como PODERIA ser o nome das futuras classes da Holy. *-*

Bom, eu sei que ela é uma guerreira super "devota", mas minhas primeiras sugestões são: Holy,a Herege ou Atéia. ashuashuashuas'

(Espero que não fiquem bravos comigo tá? :preocupado:)

Só estou brincando, e pra quem não conheçe essas palavras, refere-se a pessoas que são contra doutrinas da Igreja e a segunda são pessoas que não acreditam em Deus. xD

Ou seja, totalmente contrária a proposta da boneca, mas como eu disse...

Brincadeiras à parte, acho que um nome legal pra ela seria Cavaleira Templária ou Cavaleira Divina. (Putz! -.-')

Tá... eu não sou muito criativa... u.u

 

holytc.jpg

Que tal?

Espero que voces de saiam melhores que eu né?

 

Postem suas opiniões

.

É importante!

 

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É bem difícil pensar em nomes para uma nova classe,até porque existem outros personagens que ainda nem paramos para pensar de como seria classes futuras neh.

 

E também fiquei com um pouco de receio,se ap possuem a mesma arma em todas as classes,como seria no caso de um novo hibrido @_@

 

Sei que os personagens antigos vão mudar para hibrido... mas eu paro pra pensar um pouco,azin ou até a holy recebeu a sua arvore de talentos logo de cara um tanto que incomum,será que ele seguira o conceito de um char ap com relação a arma?

 

Vai variar muito da opinião da kog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem difícil pensar em nomes para uma nova classe,até porque existem outros personagens que ainda nem paramos para pensar de como seria classes futuras neh.

 

E também fiquei com um pouco de receio,se ap possuem a mesma arma em todas as classes,como seria no caso de um novo hibrido @_@

 

Sei que os personagens antigos vão mudar para hibrido... mas eu paro pra pensar um pouco,azin ou até a holy recebeu a sua arvore de talentos logo de cara um tanto que incomum,será que ele seguira o conceito de um char ap com relação a arma?

 

Vai variar muito da opinião da kog.[/color]

 

Pensando assim, já que esses dois chars citados por você PODERIA ser considerado de AP já que eles teriam a mesma arma? =S

Mas eles tbm tem a ST...

Realmente deve variar da opinião deles.

Vai saber...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.