Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LayoutPT


jeanjpx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Bom vim aqui pra pedir ajuda =]

 

Bom eu criei um server de priston tale. Porém falta o SITE, Mudar Cap lvl de 120 pra 450 e add itens novos...

 

Bom se alguém que saiba criar site ou saber mudar o cap lvl pra 450 ou add itens/mapas novos, quiser ser GM no meu server e me ajuda arrumar e lançar ele add MSN : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

lvl 450 : VOCÊ DEVE TER PROBLEMA MANO.MEU CARO OS PRISTON TALE MAIS JOGADO É PVP E TMB TEM DE UP MAIS OS JOGADORES GOSTAM DE ESTILO BPT TIPO 1 AO 149 OU 1 AO 129.NÃO QUERIA BOTA TANTO LVL ASSIM PQ MESMO SE TIVER VENDA DE LVL O PT VAI FALIR E NINGUEM VAI JOGAR

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lvl 450 : VOCÊ DEVE TER PROBLEMA MANO.MEU CARO OS PRISTON TALE MAIS JOGADO É PVP E TMB TEM DE UP MAIS OS JOGADORES GOSTAM DE ESTILO BPT TIPO 1 AO 149 OU 1 AO 129.NÃO QUERIA BOTA TANTO LVL ASSIM PQ MESMO SE TIVER VENDA DE LVL O PT VAI FALIR E NINGUEM VAI JOGAR

 

Problema tem você meu filho,Eu perguntei se os priston mais jogado é de pvp??? Acho que não!!! e outra se eu quero por lvl 650 1000 1500 problema é meu quem fez o server sou eu! Já aprendi isso que tinha citado no topico não quero mais ajuda Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de quinze dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.