Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Novo vipão na área!


@Internet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC, tudo bem com vcs? Desta vez, venho lhes mostrar um novo vipão no nosso CABR, infelizmente. Bom eu tenho 3 vídeos do mesmo, porém a qualidade está horrível, qualquer coisa eu edito o post e posto os vídeos depois ok? Vamos aos prints:

 

2py13z6.png

-----

330h069.png

 

Bom, pelo o que eu vi, eu posso falar para vcs o seguinte do hacker: Ele seta a patente dentro do jogo, pois no lobby ele era smc e dentro da partida ele mudou a patente para 3 estrelas, ele seta o personagem para o personagem do modo espião, ele dropa granadas de flash, ele tem munição infinita e rapid fire, ''isso foi o que eu vi'' e no modo equipe armada, nemexis, agora o que me espantou foi que: ele ficava parado no inicio da fase nemexis, no estacionamento, e ficava atirando com o rpg no nada infinitamente, e ficava ganhando pontos e kills, 2 minutos depois, aparecia na tela, missão concluida, e isso no modo extremo, ou seja, pareçe que ele ia no modo fantasma ou sei lá o que passando pelas paredes e chegava logo naquela nave (acho que é D.R.E.A.D o nome) e matava ela muito rápido com o rpg, e isso antes de abrir as portas e passar as fases, kkkkkkkk muito foda!

 

Obs: eu desconfio que este hacker seja o AugmentedSkills BR em fase de testes, ja que o Aug está fase de atualização, ou então pode ser a GameAnarchy tbm.

 

Falou geral e até a próxima! Aquele abrass.

 

Créditos:

 

@Internet: Pelo tópico

Andre-Alface: Pelos prints .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que a galera do ''off topic'' nao usava hacker =S

 

agora sim o combat arms ta perdido, o bom e que ele vier pago eu tento burlar e trazer Free, sei uns burls KKKK, Abraços

 

Então quer dizer que você cria hacks e ta falando que o CA ta perdido! Clap! Clap! Clap! Clap!

 

Bom se for assim como eu estou vendo não adianta nada o "Off Tópic" sendo que tem hacker aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito loko esse vip

Ca ja era

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mais, nada menos que Game Anarchy, os grinos colocam esse hack maldito pra funcionar até no CA EU/NA e não vai conseguir por no BR que tem menos proteção que os demais...

Enfim, ainda não estamos perdidos, pois o mesmo é pago, ou seja, poucas pessoas irão obtê-lo, espero!

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.