Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Novo vipão na área!


@Internet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na boa,esses players não sabem oque estão fazendo,poxa...

Esse jogo é pra divertir,daqui a pouco ele sai do Brasil e fica nego falando que não fez nada.

Essa b#sta tem mesmo é que sair do Brasil,pra vocês pararem de ser trochas.

Meu...vai ver alguns vídeos do Cris (xXTurner),Tiendichkill e GRU-Russia.

Os caras inspiram que é uma beleza.

Então toma vergonha na tua cara,seu hackerzinho/cheaterzinho de m#rda que está lendo esse comentário.

 

Muitos falam que a LU!G tem que tomar providências,mas quem tem 50% que ajudar nessa b#sta são os próprios players,que usam cheat/hack.

Não entendem que o negócio é pra diversão e ficam usando cheat/hack.

Vocês hackerzinhos envergonham nosso pais em termos de jogos. -_-

 

E não vem falar que eu uso hack/cheat não porque eu logo em conta fake e testo no TREINAMENTO pra ver se funciona e postar no fórum,SÓ ISSO.

 

Isso sim que é jogar. ↓

 

xXTurner || Snow Valley Unbelievable 8+ || Combat Arms - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso for Um dos Aug's em fase te teste, Infelismente, eles estão voltando, agora o combat arms vai voltar a ser o que era a alguns meses atrás, para quem começou a jogar agora, Vai ter de passar por abaixo de K/D com esses hacker's mandando Life Taker nos outros, e até pode ser de Eles inventarem outro tipo de "LIFETAKER", esperamos que não seja isso Citado acima, Pois se for, acho que a LU!G vai perder bastante dinheiro, Pois todos os meses eu Coloco cash na minha conta, ja estou Nivel Platina, por enquanto, Será que antes de eu chegar no Diamante os hacker's vão voltar a Impestiar o Game ? Espero que não. Em fim.. Espero que não seja nenhum hack contagioso '!

Abraços '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack é o Game Anarchy, ele volto. Mas relaxem porque ele é um hack Pago e ainda esta Patched pro CABR, só que de vez em quando ele pega só isso. Alem que os criadores da Game Anarchy não gosta dos brasileiro e comento que nunca fara uma versão brasileira desse hack. (Mesmo assim tomem cuidado ^~)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.