Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha resposta ao HotDevil

Posts Recomendados

Você esta sendo advertido por postar duas vezes o spedd bot... o certo seria editar o 1º topico... cuidado no seus atos para não necessitar medidas maiores... by HotDevil[/b]
Closed e links retirados pq ?? o be_Sk8 foi banido uma vez por postar esse spedd bot... deu sorte q eu não te bano.. ele funfa mais atrapalha seu pc... closed[/b]

1- Vc disse que eu tenho sorte por não levar ban?

Se tentar ajudar o fórum é motivo de ban... da ban logo e que se foda, abusa do poder que vc tem kra. Pq abusar de poder e leechar da gamersneedz é rotina daqui (pegar uma coisa alheia, editar as layers e se auto-incluir nos créditos é leech).

Porém eu nunca fui contra esse tipo de leech , pq se eu fosse, jamais viraria usuário daqui...

Agora eu só não entendo pq quando um usuário ''importantinho'' leecha algo ele vai direto pro fixo, já o resto, leva closed! E ainda por cima alguns são obrigados a ouvir que levaram sorte por não terem sidos banidos!

2 - O SpeedBot Atrapalha o Pc de alguns usuários desprovidos de inteligência que não sabem diferenciar um vírus (trojan) inofensivo de um que possa de causar maiores danos.

Se alguém chegou a ter que formatar o pc por causa do speedbot (pelo amor de Deus..) Me ensina como conseguiu, pq eu não fa´o idéia de como isso possa acontecer...

3 -HotDevil: Eu entendo e concordo com vc no ponto que eu mereci um warn, pelo motivo de ter postado dois tópicos iguais..

Mas o closed e o ''quase ban'' eu jamais concordaria, e acho que eu tenho um direito de resposta. E ele ta aí postado pra quem quizer ver... Agora. Se eu não mere´o achar nada nesse forúm, é melhor eu ser banido mesmo...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/15070-minha-resposta-ao-hotdevil/
Compartilhar em outros sites

Por favor este tipo de assunto deve ser tratado via Mensagem Pessoal e não no fórum.

Movido para Opiniões e Reclama´ões.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/15070-minha-resposta-ao-hotdevil/#findComment-96602
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.