Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor privado Brasil Policia 24 horas SERVIDOR ONLINE


thalesphilipi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você está cansado de jogar em servidores de SA-MP , entediantes e estressantes, com regras sem sentido , sem objetivos e nem conquistas ?Então venha se reunir em nossa comunidade?

 

NOME DO SERVIDOR :BRASIL VIRTUAL LIFE

MODE :POLICIA 24 HORAS

MAPA : SF/LV/LS – SAN ANDREAS

[COMO FUNCIONA ESSE SERVIDOR]

 

Nosso Servidor tem um modo excepcional de funcionamento basicamente você pode escolher para jogar em 2 times Trabalhos do Governo ou Cidadão !!!

Trabalhos do Governo:Policia Militar / ROTA / Policia Federal / Exercito / Médico = no momento todas estão disponível para você escolher ao iniciar o Server,lembrando que ser policial exige dedicação e trabalho serio,nunca atire em um inocente.

Ser um cidadão : Para viver como cidadão é necessário ter dinheiro e para isso temos que trabalhar de forma honesta ou desonesta , cidadões podem roubar um aos outros roubar bancos,empresa,lojas,cassinos,criar gang e dominar territórios,fazer ataques terrorista,ou trabalhar de forma honesta pegando empregos como caminhoneiro taxista e muito mais..

[video=youtube;1IwjsGpiOtk]http://www.youtube.com/watch?v=1IwjsGpiOtk

=======================Sistema de Foragidos da Justiça=======================

Ao cometer um crime você passa a ser um procurado da justiça e sua cor começa a avermelhar,com isso terá muito policial na sua cola tentando leva-lo a cadeia quanto mais estrela tiver mais dinheiro o policial ganha ao prende-lo e mais tempo passará na cadeia.

==============================Perguntas Freqüentes============================

Posso ter uma casa ? =Sim,só escolher aonde quer a casa e digitar simplesmente /comprarcasa , Você abrirá um menu de construção da sua casa ,aonde vai escolher do interior ao carro da garagem,cada jogador pode ter 1 casa.

Posso ser Policial = Sim , quando iniciar no serve é só escolher um policial ou o char do gosto

Posso ser de uma gang? = Pode sim,porem tem que ser convidado por algum dono de gang ,ou caso queira criar uma gang para você somente digitar /gang criar nomedagang e juntar seus amigos e dominar territórios

Posso ter Carro? = Sim,vá a alguma loja de carro e compre um,você poderá personalizar ele,estacionar,tunar,usar o porta mala e até fazer ‘’rolo’’(negociá-lo) com outros jogadores escrevendo /fazerrolo cada jogador pode ter 1 carro

Posso ter empresa ? = Sim,porem empresas são caras ,mais quando comprar uma ,sempre ganhará um dinheiro mesmo estando Off-Line,você pode ter mais de uma empresa

Bem acho que fui até adiante ,mais quis passar bem a fundo de como funciona o modo de jogo acho que você vai gostar, por ser uma mistura de tudo o que você já possam te visto , porem com a medida certa para lhe propor muita diversão

Caso queira saber mais sobre o BRASIL VIRTUAL LIFE

 

HostName: Brasil Virtual (O Mundo Periculoso)

Address: 108.60.129.6:7777

 

 

ACESSE : http://WWW.BRASILVIRTUAL.TK

 

TENHA TODAS AS INFORMAÇÕES PARA JOGAR NOSSO JOGO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.