Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

I'm Back .


~ Troll*Face
 Compartilhar

Posts Recomendados

I'm Back

Bem, não sei por onde começar, mas vou começar do começo né....

Primeiramente, sai um pouco do fórum pois estava com notas baixas na escola e tals, ai parei de ficar o dia todo no pc e estudar! Vocês devem estar pensando que é brincadeira e tudo mas é verdade! E resolvi voltar agora que as férias estão acabando e tudo...

 

Bem, tive vários desentendimentos no fórum, como aquele da época que eu usava chams, pois não uso + ¬¬ , não quero brigar com ninguem, estou voltando de consciência limpa, e voltei para ficar!

 

Bem, como twitter já sabe, eu vendi minha conta para o uMad? , ele me procurou, e tudo, ele entrou no meu Tv, viu viu a conta e tal e devidiu comprar minha conta pois ele mora aqui na mesma cidade que eu, há umas 10 quadras daqui de casa, e ele comprou a conta -OutBreak_ por 40 reais, to com dinheiro guardado, pois estou com planos de gastar futiramente

 

E é isso ae

 

Espero que vocês me recebam e me tratem do mesmo jeito que eu tratei todos vocês, é isso ae, como sempre vou ficar mais focado na Off Topic

 

É isso ae gente, s2'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem buleia, na verdade ele me contatou, peguei msn e tal ai nois começo a conversa, fala da conta, ai eu fui la na kasa dele pega a grana, ai aproveitei pra entra na conta, ele mudo a senha da lv up, e da c.a, dei o e-mail pra ele , ele tb mudo senha e é isso, mas tenho uma acc SMC 5 ainda, acho q vo volta joga nela de vez em quando

 

Vlw twitter, como muitas pessoas eu fui pelo lado errado,m errei, assumi meu erro mas agora sim, to on caminho certo pronto pra detonar com os nobs!

 

zoa' eu q so nob '----'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.