Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[hyper hot] [ item ant hacker lawl?]

galerion
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu fui uns PVP's com alguns hackers e eu descobri que dá pra matar HACKER!

Impossivel voces diriao nao?

Há um modo lança infernal tira dano do hacker mesmo de GODMODE e HP!!!

O que fazer???

Mande um ticket para a level up pedindo que coloque ATRIBUTOS em todos os set de LANÇA INFERNAL, bem nao é uma hyper ideia mais ia diminuir os hack no gc pois vc podendo mata-los mesmo sendo dificil ja é bom, eu matei um hacker um dia desses com meu Jin, usando apenas garça ascedente no cara, saia sempre lança+critical e matei o animal que tava OFF, nao e muita coisa mais já e um começo

System Kick :

[sistema de Kick da sala, como? irei explicar agora.!]

Os Players estao indo PVP e um deles ativa hacker, o Lider se for o caso e que nao estivesse usando hacker poderia Kickar o jogador mais como é por que?

1 : o lider nao receberar FK pelo kick

2 : o Player nao receberar dano por Kick

3 : Se o player nao for Club GC os kicks dele seram diminuido á 2 em vez de 3.

( AFF MAIS AI EU TO GANHANDO O MLK VAI LA E ME KICK )

é bem se voces quiserem um pvp SEM hack, ou é assim ou é o modo da lança infernal.

> Os dois voces presisaram entrar no site da LVL UP e mandar um Ticket com o erro : Hackers em pvp , Descriçao do que eu falei emcima e mandar.

Espero ter ajudado.

\/ Agradecer. Só custa 2 Segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais amigo é como vc mesmo

disse sendo hacker ou não quem

estiver perdendo irar kika a unica

coisa que se pode fazer com relação aos hackers

de pvp é reporta e esperar a boa vontade da level up

ou baixar um hacker e usar quando eles ativarem os deles

e torna o um uma batalha de paciência ( faço isso sem hacker so correndo )

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Só pelo fato da Lug não receber Tickets de vídeos , já impossibilita a denúncia de hack rs.

Sistema da Lança...Não é uma boa idéia.

Nem o de Sistema de Kick.

O que realmente deveria ter era uma forma mais eficiente de denunciar

Link para o comentário

Acho que se colocar sistema de kick vai ficar pior que os hackers.

ai vão pensar assim ''ah nem preciso usar hacker se eu tiver perdendo é só kika"

e vai ficar mas complicado de punir porque vai ser do jogo.

Link para o comentário

Eu acho que se incluírem o sistema de kick em pvp vai ser muito pior :/.Além disso, não é so lança infernal que tira HP de hacker,pegue um pet que quando ele atacar o oponente ele fique amaldiçoado.Sabe aquele que você fica todo preto e perde vida? e.e.Então, eu já tentei isso e funcionou, não sei se vai dar certo mas tente, isso ajuda muito.Pra mim a única coisa pra poder banir os hack com eficiência seria a LU!G aceitar vídeos,tirando isso não acho q a denúncia teria sucesso

Link para o comentário

a ideia dele é boa mas ele não se expressou bem,poderia ser estilo cf

abre uma votação com a possível remoção do (hack)da sala ,caso esteja em x1 isso não é possível

exemplo.em uma tela 2x2 se a votação der 3 votos positivos ele é eliminado da sala .e o player q esta sendo removido nao sabe da votação.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.