Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICAS] Escolha bem os títulos.


locopo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conteúdo:

#Introdução

#Dicas

#Print

#Créditos

 

Introdução

 

Antes de mais nada eu queria falar que o tópico é Ctrl+V Ctrl+C do nosso amigo jumagico ° aqui da WC, só estou repassando com um print e porque está muito atrás ai até os novatos acharem o mundo já acabou e então vamos a dica :conversando:

 

Dicas

 

Sempre comece com titulos que voce queira usar conforme o tempo durante o jogo que possa te ajudar .

Por exemplo , se voce nao for muito de comprar cash , e esta jogando pointblank so por diversão pega os titulos de Sub , pois além de pegar a P90 Ext.Podera pegar 10 unidades de Kriss S.V e tambem pegara a Boina ( com animação de reload ).

 

 

Se voce for daqueles que so ira comprar cash , quando for nob, pegue os titulos de rifles, pois voce vai pegar Aug,Ak Sopmod,Amok Kruki e Boina ( com animação de reload ).

 

 

Se voce for bom em quicks scops , bom de mira, pegue os titulos de sniper, pois ira pegar permisão de compra de L11A1 e tambem a permisão de compra de Dual Deagle.

 

Print

 

img_5.jpg

 

Créditos

 

Eu por repassar e acrescentar o Print

jumagico ° pelo tutorial

 

 

 

 

 

#Ajudei ? Não Custa agradecer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~[/color]Você poderia acrescentar mais algumas coisas, como efeitos positivos e negativos de cada título, seu post ta muito pequeno, mas obrigado por compartilhar.[/color][/font][/center]

O caso é que não tem mais oque acrescentar mais se você souber me dê um toque que eu acrescento na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem simples ... Poderia dar mais informações de cada titulo ,

Prêmios , efeitos etc.. O print ta bem simples também não entendi oque ele ( Print ) quis passar .

O print quis passar a ideia de que titulo eu estava falando como quando eu citei "titulo de rifle" muitos não saberiam qual é o titulo de rifle amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.