Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gh0s7 H4x Wall Para sXe 8.0 (SEM SENHA)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, vasculhando os foruns e vários lugares eu encontrei o download do Gh0s7, que na verdade é privado, um cara botou ele pra download zipado, para nossa infelicidade ele colocou uma senha no zip que ninguem sabe, eu vou postar aqui o download do Gh0s7 e vocês veem se conseguem de alguma forma quebrar a senha e usar o progama

 

Download: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Scan: Virustotal. MD5: be748cb3305f858cb2750f902be86d86 <Encrypted Archive>

 

 

 

(Peço aquele ou aquela que conseguir a senha do arquivo, sejá lá como, peço que disponibilize para o resto do pessoal aqui do WebCheats, Postem a senha por favor)

 

Também achei estranho o peso do Hack, mas fazer o que né =x

 

Pediram os videos: YouTube - sXe-I gh0s7 h4x 7.0 XZONE-BG

YouTube - Wall sxe 8.0

 

O Cara que postou está cobrando pela senha, existem vários post pedindo ela, não existe a senha onde eu baixei, ahhh, parece que funciona tanto em OpenGL quanto em D3D, Pelos videos que vi no youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tentando descobrir a senha, se caso eu conseguir eu ponho pra vcs.

Mas eu realmente ficarei muito puto se eu descobrir e ver se o programa só funciona em video mode opengl e não em d3d :mad:

 

ibiraa

tenta ver nesse site ae se funciona em d3d também, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Bota o Link da Pagina qe vc axo esse hack proucura a senha para descompacta

 

 

OgAAAB3fhgRE9D28GRgGhNlHygUxPfRGTvr32Y-Wak_3x2_UOTuqLW34OesR7-ZGdRJNQqHrCJ0yTyX1wWNgYgajRwIAm1T1UJFi0NMKQwtAIxxC7b2IeWiqZVyk.jpg

Ajudei??Meu Fan??Use Isto.!OQAAAGQ7gJqEJMOIsZ3jW6rLcBZxMX6YFcxBOIbR5c4T1N0-WOw5HWW2N_mz1qtwNtboIC02SfAlIT3z6p41cTaOWsAAm1T1UK4MP_M-OTnVbbCJP6tQDZopAmUP.jpg

 

1442421.gif

Click here to feed me a fruit!

Clique No Link Para Upa Meu Poke Não Custa Nada Agradeço a Ajuda..

 

1442442.gif

Click here to feed me a Star Fruit!

Clique No Link Para Upa Meu Flyffable Não Custa Nada Agradeço a Ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--' de que adianta um xiter se ninguem sabe a senha; é praticamente impossivel descobrir a senha e até com programas demoraria umas 11 hrs e ainda noa poderia ter sucesso ;

é osso mais eu ja vi o video desse xit,

xiter rox

esse é o problema, tentar assim pode demorar até dias

mas fazer o que ahuhuea

edited: ibiraa, pode botar os videos do youtube ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os asteristicos são o nome do forum, ele não quiz por pois é nome de outro forum, para adquirir tera que add ele no msn e pedir, estarei entrando em contato com o ele pra pegar a senha correta e testar, logo mais edito e falo oque achei.

 

Abraços,

Duck~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.