Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ofensas contra os próprios jogadores!


matheus807
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem boa noite pessoal da web cheats, bem hoje eu estava no grand chase e resolvi criar uma sala para pegar aquele velho pvp de sempre, então eu estava com meu lupus 75 S-, então entrou outro lupus 79, mas veja ai eu estava com minha resistência 75,9 % de 2 brincos, um de Gnois( não sei bem o nome) e outro das chamas que no caso fico com 2 vezes mais com super armadura, então eu morri uma vez e quando foi na minha segunda vida o brindo de Gnois ativou e fiquei com super armadura ( q bug estranho) e matei ele e ainda fiquei com 15 segundos de super armadura e quando chegou a 10 segundos o brinco das chamas tb ativou-se e fiquei com muita resistência tb em agarrões pq quando ele me agarrava tirava pelo menos uns 0,03 de taxa de hp então ele começou a falar " Ah hakcer de hp, to gravando vou enviar para lug ta fudido, vai perder a acc em uma semana seu noob" então eu falei " eu so lamento o q vale mais tb são os meu logs" ai ele começou a chingar tanto nome:chingando:, então eu resolvi enviar um ticktet para levelup para que essa nova season ( hero ou quem sabe) os jogadores que começarem a ofender os jogadores fossem avisados que isso podia ser levado a bloqueio de conta.

Não gosto que esse jogadores ficam ofendendo os jogadores q ainda não são fortes! :raiva:

Atenciosamente seu amigo Matheus 807!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aé? Não acredito em você, porque nenhum brinco mais ativa em PVP cara...

Mas enfim, mesmo assim tem noobs no GC que te criticam por qualquer coisa

Mas a Lug fazer essa "palhaçada" não vai levar a nada, eles vão ignorar o aviso, e você ignora eles.

Ve se cresce e deixa de ser xorão, só porque o cara falou que você era hacker

Mandou ticket pra LUG tenho minhas suspeitas que você usa, então.

Faça uma coisa, não revide sobre esse tipo de coisa não leva a nada.

Ninguem aqui manda ticket por ganhar um PVP e ser chamado de hack.

Não é?

Minha opinião cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Er...

Como você ativo o efeito dos brincos em pvp? (só eu achei estranho?)

Eles são claros na descrição de só ativarem em missão jovem @_@

Mas pvp's são assim dessa forma... mas no momento que você foi arrogante "posso fazer nada" ele também foi.

 

Como posso dizer,não diga aquilo que você não pode aguentar depois.

 

Ninguém xinga atoa...pelo menos ele teve um motivo... não 2 que foi a sua atitude, e seu brinco ter ativado em pvp sendo uma coisa meio impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lOl

Brinco de Gnois em pvp?

Acho que não heim...

De qualquer forma esses chingamentos estão se tornando insuportáveis.

Além do mais, já é possível denunciar jogadores por chingamentos e opressão.

Eles são banidos por má conduta, e se não me engano, o bloqueio é temporário.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei antes teve um bug nos brincos se ativaram do nada no pvp!!!!!

 

Com bug ou sem bug, brincos não ativam em PVP. (E se fosse um bug eu te denunciava, mesmo você não usando hack, porque se aproveitar de bugs e erro do jogo, é contra as regras e leva bloqueio permanente)

No seu tópico, ou você mentiu, ou é hacker.

Enfim, não acredito mais no que você postar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se foi um bug ou hack (pra mim é hack) eu te chingaria tbm '-' na onde ativa brinco em pvp isso n existi, nunca vi nenhum bug desse tipo. o hack é mais provavel , como o dos itens q ganhava do bau da revolta q os cara tao usando em pvp por meio de hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.